banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @mariliamendoncacantora)
in ,

Artistas cancelam shows e lives após morte da cantora Marília Mendonça

Produtora Workshow cancelou todos os show de seus demais clientes marcados para este fim de semana

Desde o momento em que a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, foi confirmada nesta sexta-feira (05), o meio artístico brasileiro praticamente parou. Além de compartilharem notas de pesar e condolências em seus perfis pessoais, diversos cantores e duplas sertanejas cancelaram shows e lives marcados para este fim de semana, em respeito à goiana.

A banda Os Barões da Pisadinha foi uma das primeiras a se manifestar. Visivelmente emocionados, os vocalistas Rodrigo e Felipe anunciaram através de um vídeo o cancelamento de duas apresentações marcadas para esta noite em São Paulo. Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Os Barões da Pisadinha (@osbaroesdapisadinhaoficial)

Leia mais:

A produtora Workshow, responsável por cuidar da carreira de diversas duplas sertanejas como Henrique e Juliano, Paulo e Nathan, Diego e Victor Hugo, Maiara e Maraisa, Hugo e Guilherme, João Neto e Frederico e da própria Marília, informou que todos os shows de seus clientes marcados para acontecer entre hoje (05), amanhã (06) e domingo (07) foram adiados. As novas datas das apresentações serão divulgadas em breve.

Confira abaixo a nota oficial:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por WorkShow (@workshow)

Avião que caiu com Marília Mendonça e mais 4 estava em situação irregular?

A notícia da trágica morte de Marília Mendonça e mais quatro pessoas em um acidente aéreo nesta sexta-feira (5). De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave que levava a cantora já havia sido denunciada por irregularidades e tinha processos no Ministério Público Federal (MPF).

Porém há divergências sobre a real situação da empresa proprietária. De acordo com o site iG, documentos do MPF registravam que a PEC Táxi Aéreo tinha diversas irregularidades e já havia sido comprovado que a nave poderia colocar em risco as vidas de passageiros e da tripulação. A empresa é alvo de três processos em Goiás.

Foto: Reprodução

O documento descreve as más condições da aeronave PT-ONJ, em que o vidro embaçava facilmente e causava prejuízo visual durante as decolagens e pousos. Fontes próximas à cantora afirmam que a empresa conhecia o problema, mas teria ignorado a manutenção. Em contraponto ao iG, o site Metrópoles afirma que o avião estaria regular e teria sido comprado pela PEC Táxi Aéreo em julho de 2020.

Ainda de acordo com o site Metrópoles, Marília Mendonça já teria confidenciado a amigos que não se sentia confortável por voar em aeronaves do modelo King Air, com capacidade para seis passageiros. A cantora vendeu seu jatinho particular durante a pandemia.

Escrito por Giovanni Oliveira

Som Livre lamenta morte de Marília Mendonça 'profissional impecável'

Som Livre lamenta morte de Marília Mendonça: ‘profissional impecável’

Confirmado: Avião de Marília Mendonça bateu em cabo de torre de alta tensão antes de cair