“Renaissance“, o novo disco de Beyoncé, estreou no topo da parada de álbuns da Billboard 200 com a maior semana de 2022 por uma mulher e a segunda maior semana do ano em geral. Segundo a publicação da Billboard, o disco vendeu 332 mil unidades de álbuns equivalentes nos Estados Unidos na semana que terminou no dia 4 de agosto.
Bey é a primeira mulher a liderar a Billboard 200 em 2022. A última foi Adele, com o “30“, que permaneceu no topo por seis semanas. “Renaissance” é o sétimo álbum solo de estúdio de Beyoncé a estrear em primeiro lugar.
Foto: Divulgação
De acordo com os dados divulgados pela publicação, o novo álbum vendeu 190 mil unidades, além das 138 mil unidades equivalentes aos streams. Foram mais de 179 milhões de plays oficiais nas plataformas de áudio sob demanda. A conta também inclui as 4 mil unidades TEA.
A Billboard destaca que o único álbum com uma semana maior, por unidades equivalentes, foi o “Harry’s House“, trabalho mais recente de Harry Styles, que vendeu 521 mil cópias equivalentes na sua semana de estreia.
Beyoncé libera remix de “Break My Soul” com Madonna
Está entre nós! Depois de “quebrar as redes sociais”, Beyoncé finalmente liberou o remix“Break My Soul (The Queens Remix)“, em parceria com ninguém menos que Madonna, nas plataformas de áudio, neste sábado (6). As duas das maiores cantoras do universo pop uniram forças num remix pra lá de especial para alavancar ainda mais o lead-single do álbum “RENAISSANCE”.
Á princípio, a releitura ficou disponível apenas para compra no site oficial de Queen B, causando um verdadeiro reboliço na BEYHIVE, a base de fãs da cantora de 40 anos. No entanto, não demorou muito para que o trabalho chagasse, enfim, às plataformas digitais de streaming.