in ,

Beyoncé: “RENAISSANCE” deve estrear no topo da Billboard, diz HDD

Segundo o HDD, o álbum vendeu mais de 335 mil cópias em sua primeira semana

Foto: Divulgação

O poder da gata! O novo e aclamado disco de Beyoncé, “RENAISSANCE”, foi disponibilizado nas plataformas de áudio na última sexta-feira (29) e deve estrear muito bem colocado na parada de álbuns da Billboard! De acordo com previsões do Hits Daily Double, o HDD, o mais recente trabalho de Queen B tem probabilidade de entrar direto no topo do ranking. É isso mesmo!

Beyoncé. Foto: Divulgação

Leia mais:

Caso seja confirmada, a conquista dará a artista seu primeiro #1 desde 2016, com nada menos que 335 mil cópias vendidas em sua primeira semana – o segundo maior montante de 2022. Com isso, ela pode vir a ser a primeira artista feminina a liderar a parada de álbuns neste ano. Vale lembrar que no Reino Unido, o disco estreou em #1, nesta sexta-feira (5).

Enquanto isso, o single principal “BREAK MY SOUL” ganhou fôlego durante a semana de lançamento e está mais uma vez no Top 10 no Spotify. Sem contar que ela ainda anunciou uma colaboração com Madonna para um remix da faixa, que deve popularizar ainda mais o hit.

Beyoncé. Foto: Divulgação

Se Beyoncé, de fato, assumir a liderança, ela dá uma pausa ao reinado de Bad Bunny, que esteve por semanas no topo da parada, que segue com vendas acima de 100 mil cópias no período dos últimos sete dias do disco “Un Verano Sin Ti”, caindo para #2, seguido de Morgan Wallen, na rterceira colocação desta semana.

Feat com Madonna!

POP EMERGENCY! Duas das maiores cantoras do universo pop uniram forças num remix pra lá de especial. É que Beyoncé e Madonna se juntam para o “The Queens Remix” da faixa “Break My Soul”, lead-single do álbum “RENAISSANCE”.  A releitura está disponível para compra no site oficial de Queen B e ainda não entrou nas plataformas digitais de streaming. Vem saber detalhes!

Beyoncé. Foto: Instagram @shopbeyoncé

Para entender melhor, o remix foi anunciado esta sexta-feira (5), no entanto, “Break My Soul (The Queens Remix)” está disponível apenas por compra pelo valor de 1,29 dólares, na loja oficial de Beyoncé online, mas deverá chegar às plataformas de streaming nos próximos dias. Embora ainda não tenha sido revelada uma data oficial para a chegada da faixa.

A nova versão conta com sample de “Vogue”, um dos grandes clássicos da brilhante carreira de Madonna, e ainda cita diversas cantoras durante a letra como Rihanna, Aretha Franklin, Aaliyah, Nicki Minaj, Kelly Rowland, Grace Jones, Lizzo, Missy Elliot, Janet Jackson e tantas outras.

Sendo uma das faixas mais emblemáticas da carreira da Rainha do Pop,“Vogue” surgiu na sua trilha sonora “I’m Breathless”, de 1990, sendo posteriormente incluída em uma forma ligeiramente remixada e estendida na compilação “The Immaculate Collection”, do mesmo ano. A estrela foi inspirada pela dança de mesmo nome e coreógrafo da comunidade “House Ball”.

Beyoncé. Foto: Divulgação

O single com sonoridades house e disco já conta com outras reinterpretações. Uma delas colocou Beyoncé ao lado de Will.I.Am, dos Black Eyes Peas. Outras versões contam com a participação de Terry Hunter ou Honey Dijon, por exemplo. Vale lembrar que, anteriormente, a diva pop também postou no Spotify uma versão acapella e uma outra instrumental do novo single.

Escrito por Leonardo Rocha

Twitter analisa a influência de Harry Styles na plataforma

Harry Syles: “As It Was” faz históiria na parada de singles do Reino Unido

Xuxa "pressentiu" morte de Jô Soares: "era meu anjo da guarda"

Xuxa “pressentiu” morte de Jô Soares: “era meu anjo da guarda”