in ,

Chlöe Bailey faz cover poderoso de “PLASTIC OFF THE SOFA”, da Beyoncé

Cantora entregou vocais poderosos em vídeo compartilhado em suas redes sociais

Chlöe. Foto: Instagram @chloebailey

Deu o nome! Chlöe Bailey entregou tudo ao realizar um cover de PLASTIC OFF THE SOFA”, música presente na tracklist do álbum “RENAISSANCE”, mais recente lançamento de Beyoncé. Em um vídeo postado nas redes sociais, neste sábado (6), a cantora apresentou vocais poderosos, evidenciando os motivos que levaram Qeen B a amadrinhá-la logo em seu início de carreira.

Chloe Bailey Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Cheia de talento, a artista encantou fãs e seguidores com a faixa que esteve entre as dez melhores estreias da semana à nível global, segundo informações do Spotify. Na releitura, Chlöe abusou brilhantemente dos melismas em seu canto e comentou: “Tive que experimentar”.

E a história entre a cantora de 24 anos e a voz de “Break My Soul” é antiga, viu?! Para quem não sabe, Beyoncé foi grande responsável pelo sucesso do duo Chlöe x Halle, ao amadrinhar as irmãs no inicio de suas carreiras. Na época Halle tinha 13 anos e Chlöe 11. O grande boom veio quando elas criaram um canal no Youtube com covers. O primeiro: “Best Thing I Never Had”, de Bey.

Aos poucos elas foram conquistando a audiência, até que, em 2013, chamaram a atenção da própria cantora, que assistiu ao vídeo de “Pretty Hurts”, um de seus grandes sucessos. A diva então as convidou para assinar um contrato com sua gravadora, a Parkwood Entertainment, e passou a ser mentora delas. O resultado disso? Muito sucesso para as meninas.

Chlöe x Halle desfilam dois álbuns icônicos na carreira: “The Kids Are Alright” e “Ungodly Hour”, sendo o último um grande divisor de águas na carreira da dupla. A partir de agora, as duas seguem suas carreiras solo, mostrando suas habilidades artísticas. E um retorno está nos planos.

Chloe x Halle Something in the Water
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Fim do hiato!

Os fãs da dupla Chloe x Halle estavam já há algum tempo tendo que observar as irmãs trabalhando em seus projetos solo, sejam eles no cinema ou na música, mas já podem ficarem felizes e atentos: o próximo álbum delas deverá ter suas gravações iniciadas já no próximo mês.

Depois de finalmente voltarem a se apresentar juntas, em evento em celebração ao Juneteenth em Washington, nos Estados Unidos, as irmãs Chlöe Bailey e Halle Bailey afirmaram que vão aproveitar esse tempo juntos para começar a trabalhar no novo álbum da dupla.

Chloe x Halle
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

A revelação foi feita nos bastidores do show das meninas no festival Something in the Water, que aconteceu neste fim de semana. Ao serem questionadas sobre os próximos passos da dupla, as irmãs responderam: “Nós vamos começar a trabalhar no nosso próximo álbum no próximo em breve”, afirmou Halle, com Chlöe exclamando “no próximo mês!”.

“Porque estamos no mesmo lugar ao mesmo momento agora, então provavelmente no próximo mês, honestamente”, completou Chlöe.

Escrito por Leonardo Rocha

Saiba quem é o rapaz flagrado aos beijos com Jesuíta Barbosa!

Saiba quem é o rapaz flagrado aos beijos com Jesuíta Barbosa!

Tasha & Tracie cancelam show no CoMA; festival se pronuncia

Tasha & Tracie cancelam show no CoMA; festival se pronuncia