in , , ,

Relatório de empresa de investimentos confirma turnês de Taylor Swift, Beyoncé e Shakira

Segundo informa a Hipgnosis Songs Fund, as turnês já estão em estágio avançado de planejamento.

Foto: Divulgação

Apesar da ameaça de novas variantes da Covid-19, o mundo vai aos poucos retomando suas atividades de grandes públicos, como shows, festivais e outros espetáculos, e 2022 já promete grandiosidades.

Pelo menos é o que diz o relatório da Hipgnosis Songs Fund, empresa de investimentos em propriedade intelectual de música, que já confirmou turnês de Beyoncé, Shakira e Taylor Swift.

Beyoncé Shakira Taylor Swift
Foto: Divulgação

Leia mais:

Segundo o relatório de fim de ano da Hipgnosis, as turnês de Shakira, Beyoncé e Taylor Swift já estão em estádios finais de planejamento, ou seja, deverá acontecer em algum momento de 2022. As turnês, de acordo com a informação do relatório, serão turnês globais e ainda incluem shows de Justin Bieber.

Hipgnosis relatório
Foto: Hipgnosis Songs Fund

Sem dar maiores detalhes, no caso de Taylor Swift, o show deverá ser amparado pelas músicas dos seus mais recentes álbuns lançados, como o “Folklore” e o “evermore”. Já no caso de Beyoncé e Shakira, novas turnês significam novos álbuns, então… agora é só esperar o anúncio oficial.

Billboard: Taylor Swift é a maior estrela Pop de 2021

Taylor Swift explica o nome "From the Vault" nas músicas
(Foto: Divulgação)

Com três álbuns no topo da Billboard 200 e prêmios importantes recebidos, não tinha como Taylor Swift não ser escolhida a estrela Pop de 2021 pela própria Billboard.

Essa é a segunda vez que Taylor Swift é escolhida a estrela Pop do ano pela Billboard. Em 2015, a cantora também foi a detentora dessa honraria.

Mesmo sem lançar um álbum apropriadamente inédito em 2021, a cantora esteve sempre no topo das paradas com os relançamentos do “Fearless” e do “Red” e também com o “evermore”, lançado originalmente no final de 2020, mas que teve um estouro nas vendas em 2021.

Os lançamentos de suas regravações dos seus discos anteriores, inclusive, é apontado pela Billboard como uma ação que mudou a visão da indústria sobre os artistas e os direitos sobre suas obras.