banner com link para rádio globo
Vem álbum? Beyoncé está escolhendo detalhes para vinil
Foto: Instagram @beyonce
in ,

Vem álbum? Beyoncé está escolhendo detalhes para vinil

Há rumores que a cantora lançará novo álbum.

Há rumores que Beyoncé não deve demorar para lançar um álbum. Pelo que parece, ela teve uma reunião com um representante de uma companhia que fabrica discos de vinil. Se é o que parece ser, ela já está escolhendo os detalhes de como vai ser seu vinil. O relato foi revelado por Leon Bridges, que é cantor e compositor. Ele compartilhou uma conversa que teve com essa pessoa que se encontrou com a diva.

Então, eu tive essa reunião com a Queen B e ela queria ver diferentes opções de vinis (cores de laca/capa, etc). Eu trouxe opções ótimas e ela imediatamente desembrulhou. Estava impressionada sobre esses detalhes e o quão incrível parecia. Então, Jay-Z entrou, ela mostrou a ele e ambos ficaram animados. Foi glorioso de se ver, só queria passar isso adiante…“, relatou.

Vem álbum? Beyoncé está escolhendo detalhes para vinil
Foto: Instagram @beyonce

Leia Mais:

Pelo que deu a entender, ela vai escolher detalhes bem diferentes do vinil. Será que vem mesmo um álbum novo? Parte da equipe da Beyoncé segue Leon Bridges no Instagram, o que quer dizer que há, sim, algum envolvimento entre eles.

Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbuns em até 90 dias

O mundo pop está super movimentado! Tivemos lançamentos de Adele, do Bruno Mars… Se você acha que isso já é incrível, respire fundo… Rumores apontam que Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbuns em até 90 dias! Pelo menos é o que afirma o site HITS Daily Double. Esse é um rumor, ou seja, não há confirmação, mas é bom ficar de olho!

Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbum em até 90 dias
Foto: Recording Academy

O site deu um prazo de 60 até 90 dias para que ambos lancem seus álbuns. “Grandes reviravoltas na era do streaming“, ressaltou a publicação. Será que realmente vai acontecer? Estamos na torcida!

Sucesso de Beyoncé e Harry Styles

Beyoncé vem de uma pausa maior na música. Embora tenha lançado projetos paralelos como o “Black Is King” e “Homecoming“, o último álbum de estúdio de sua carreira foi, de fato, o “Lemonade” (2016). Quando ela lança a indústria para para ver sua arte. Se ela seguir com o formato dos últimos projetos, será um álbum visual, saindo tudo ao mesmo tempo.

Harry Styles colheu os frutos do sucesso do “Fine Line“, lançado em 2019. As músicas “Lights Up“, “Adore You“, “Falling“, “Watermelon Sugar” e “Golden” foram grandes hits mundiais, rendendo prêmios como o Grammy.

Escrito por Caian Nunes

Mili! Fernanda Souza grava depoimento para documentário das Chiquititas

Mili! Fernanda Souza grava para documentário sobre elenco das Chiquititas

Sthe deixa de seguir o ex-noivo Victor Igoh e explica “sexo a três” com Dynho