Red Velvet: Irene volta ao Instagram após hiato de quase um ano. (Foto: Instagram/@renebaebae)
in ,

Red Velvet: Irene volta ao Instagram após hiato de quase um ano

Artista se afastou após vir à tona algumas controvérsias envolvendo seu nome

Após 10 meses sem atualizar seu Instagram, Irene finalmente voltou a usar a rede social. O hiato ocorreu em meio a algumas controvérsias com a líder do Red Velvet, que chegou a emitir um pedido de desculpas em janeiro deste ano após vir à tona uma polêmica entre ela e um profissional de beleza.

(Foto: Instagram/@renebaebae)

Irene criou seu perfil em setembro de 2019 e postava regularmente selfies, fotos e vídeos. Até que em outubro de 2020 ela se afastou das redes sociais para refletir após ser acusada de ter atitudes tóxicas com funcionários. Na época ela se pronunciou sobre o assunto, dizendo que reconheceu seu erro.

Como não posso voltar no tempo, estou me esforçando muito para não voltar a ser como era. Percebi o peso das palavras e ações e vou me tornar uma pessoa mais madura. No futuro, como líder do Red Velvet e cantora, não irei apenas mostrar uma boa imagem, mas também como a humana Bae Joo Hyun [nome de batismo], tentarei não decepcionar vocês“.

Leia mais:

Agora, a artista decidiu atualizar seu Instagram com uma foto do Red Velvet durante a divulgação de “Queendom“, primeiro comeback do grupo em quase dois anos. Irene legendou com cinco corações representando todas as integrantes.

Momentos depois, ela ainda postou algumas fotos de si mesma. Confira:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ney Matogrosso canta seus maiores sucessos no “Altas Horas”

Duda Beat confirma parceria com Pabllo Vittar e turnê para 2022