(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Red Velvet: Joy fala das dificuldades de promover carreira solo

Artista liberou seu primeiro álbum, “Hello”, no final de maio

No final de maio, Joy liberou seu tão aguardado álbum solo, “Hello“, que entrega uma “vibe” retrô. Em uma recente participação no programa de rádio “SBS Power FM’s Cultwo Show”, a artista deu alguns detalhes sobre o projeto, incluindo as dificuldades para promover a carreira solo sem o Red Velvet — grupo do qual faz parte desde 2014.

(Foto: Reprodução Internet)

Hello” foi lançado no dia 31 de maio e conta com o remake de seis canções que foram lançadas entre os anos 90 e 2000. A faixa-título, que leva o mesmo nome do projeto, também ganhou um MV.

No bate-bapo, Joy esclareceu que, embora também tenha o desejo de criar as suas próprias canções, todas as faixas do seu álbum ocupam um lugar especial no seu coração.

> Red Velvet: Descubra porque Joy não divide seus perfumes!

“Não é que eu não tenha pensado em querer novas canções. Mas, independentemente disso, este álbum tem um significado especial. Apenas a ideia de um ‘remake‘ é especial. Pensei positivamente para mim que deveria tentar fazer o meu melhor para fazer o melhor álbum de remake possível”.

A artista também abriu o jogo sobre as dificuldades de promover a carreira solo. Joy admitiu que não imaginava ser tão difícil divulgar um álbum sem o Red Velvet.

> K-Pop: Red Velvet aparece completo pela 1ª vez em um ano

“Esta é a minha primeira estreia com um álbum a solo. O que eu tinha feito anteriormente com cinco membros, estou agora a fazer sozinha. É muito mais difícil do que eu pensava que seria, por isso tento trocar mensagens de texto com as meninas [Irene, Seulgi, Wendy e Yeri] frequentemente”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Rodolffo “dá em cima” de Juliette após foto de biquíni

Memes com “versão invertida” fazem sucesso no Twitter; Veja!