in , ,

Red Velvet: Seulgi protagoniza MV de Yunho, do TVXQ; assista!

O vídeo de “Eeny Meeny” foi lançado nesta segunda-feira (25)

(Foto: Reprodução YouTube)

2021 está sendo muito bom para os fãs do RED Velvet, após um longo hiato, as integrantes fizeram seu retorno no começo do ano e, ao que tudo indica, as aparições só tendem a aumentar. Além de Irene estar fazendo sucesso ao estrelar o filme “Double Patty”, agora chegou a vez de Seulgi brilhar ao protagonizar o MV de “Eeny Meeny”, música do cantor Yunho, que faz parte do grupo TVXQ.

A música foi lançada nesta segunda-feira (25) e é um projeto solo de Yunho, que integra o grupo TXQV, lançado pela SM Entertainment em 2003. Bem dançante, ela integra o mini album “NOIR“, liberado no dia 18 de janeiro.

O MV, por sua vez, contou com a participação de Seulgi, que também é agenciada pela SM Entertainment, e já conta com mais de 489 mil views. Assista:

A parceria surpreendeu milhares de fãs, que levaram o nome da cantora aos assuntos mais falados no Twitter.

K-Pop: Red Velvet aparece completo pela 1ª vez em um ano

Os fãs do Red Velvet começaram 2021 sorrindo. O grupo apareceu completo, pela primeira vez desde o fim de 2019, no show online “Culture Humanity” da SMTOWN. Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri se apresentaram juntas e fizeram uma performance da música “Psycho”.

Veja a apresentação do Red Velvet:

Nas redes sociais, os fãs do Red Velvet comemoraram a reunião do grupo completo. Muitas mensagens, especificamente, celebraram o retorno de Wendy, que estava afastada das atividades do grupo por conta de um acidente em 2019.

Por que o Red Velvet não aparecia mais?

No dia 25 de dezembro daquele ano, a SM Entertainment divulgou um comunicado cancelando a participação do Red Velvet no “2019 SBS Gayo Daejeon”. Wendy havia se machucado ao cair de uma plataforma durante um ensaio para a performance. Ela machucou o rosto, a pélvis e o pulso.

Depois disso, houve ainda o caso de Irene. A integrante do Red Velvet se envolveu em uma polêmica ao maltratar um funcionário, que explanou tudo na Internet. Com isso, a SM Entertinament havia colocado o Red Velvet em hiato, para dar tempo da história esfriar.

K-Pop: Red Velvet aparece completo pela 1ª vez em um ano
(Foto: Reprodução / YouTube)

Em novembro do ano passado, o CEO da SM Entertainment Lee Sung Soo deu a pista de que a situação estava prestes a mudar. “Red Velvet enfrentou uma controvérsia recente e por isso nos desculpamos. O Red Velvet está planejando retornar como versões mais maduras de si mesmas”, declarou.

Apesar da controvérsia, Irene não perdeu fãs, que são fiéis e entendem que ela é uma ser humano que erra, como todos os outros, mas pode se retratar – assim como foi devidamente feito. Irene, no entanto, acabou prejudicando o trabalho que estava desenvolvendo em dupla com Seulgi, que teve seu ciclo de vida encurtado.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!