(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Wendy revela detalhes do que fez durante hiato do Red Velvet

Artista foi afastada após sofrer uma queda durante um ensaio em dezembro de 2019

Wendy está sob os holofotes com o lançamento de seu debut solo e, em entrevista, dividiu com os fãs detalhes de seu hiato do Red Velvet. A artista sofreu um grave acidente enquanto ensaiava com o grupo em 2019 e precisou ser afastada.

Foto grupo Red Velvet: Reprodução Internet

Conforme noticiado pelo site Koreaboo, Wendy bateu um papo com a revista japonesa SPUR Magazine e foi questionada sobre o impacto do hiato na perspectiva dela.

“Já se passou cerca de um ano e meio desde a última vez que cantei no palco. Eu sempre recebi muito amor e apoio dos fãs, mas ainda era difícil esperar, especialmente quando não tinha prazo”.

Ainda assim, ressaltou ter tido pensamentos positivos na época: “Pude me preparar agradavelmente porque sabia como era difícil e pensei que nós [eu e o fãs] nos encontraríamos novamente em breve”.

K-Pop: Red Velvet aparece completo pela 1ª vez em um ano

Os fãs do Red Velvet começaram 2021 sorrindo. O grupo apareceu completo, pela primeira vez desde o fim de 2019, no show online “Culture Humanity” da SMTOWN. Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri se apresentaram juntas e fizeram uma performance da música “Psycho”.

Veja a apresentação do Red Velvet:

Nas redes sociais, os fãs do Red Velvet comemoraram a reunião do grupo completo. Muitas mensagens, especificamente, celebraram o retorno de Wendy, que estava afastada das atividades do grupo por conta de um acidente em 2019.

Por que o Red Velvet não aparecia mais?

No dia 25 de dezembro daquele ano, a SM Entertainment divulgou um comunicado cancelando a participação do Red Velvet no “2019 SBS Gayo Daejeon”. Wendy havia se machucado ao cair de uma plataforma durante um ensaio para a performance. Ela machucou o rosto, a pélvis e o pulso.

Depois disso, houve ainda o caso de Irene. A integrante do Red Velvet se envolveu em uma polêmica ao maltratar um funcionário, que explanou tudo na Internet. Com isso, a SM Entertinament havia colocado o Red Velvet em hiato, para dar tempo da história esfriar.

K-Pop: Red Velvet aparece completo pela 1ª vez em um ano
(Foto: Reprodução / YouTube)

Em novembro do ano passado, o CEO da SM Entertainment Lee Sung Soo deu a pista de que a situação estava prestes a mudar. “Red Velvet enfrentou uma controvérsia recente e por isso nos desculpamos. O Red Velvet está planejando retornar como versões mais maduras de si mesmas”, declarou.

Apesar da controvérsia, Irene não perdeu fãs, que são fiéis e entendem que ela é uma ser humano que erra, como todos os outros, mas pode se retratar – assim como foi devidamente feito. Irene, no entanto, acabou prejudicando o trabalho que estava desenvolvendo em dupla com Seulgi, que teve seu ciclo de vida encurtado.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

polêmica e ameaça

Jojo Todynho procura delegacia para denunciar ex-affair

Veja o que críticos estão falando do álbum da Demi Lovato!

Veja o que críticos estão falando do álbum da Demi Lovato!