Irene causa polêmica e pede desculpas
Foto: Divulgação
in ,

Red Velvet: Irene pede desculpas após polêmica com estilista

Irene foi alvo de críticas e se justificou.

Irene, membro do grupo Red Velvet, foi alvo de uma polêmica e ela acabou se pronunciando, pedindo desculpas publicamente. Tudo começou quando um estilista, denominado “A”, publicou uma denúncia de atitudes grosseiras vindas de uma Idol mulher. Ele não deu nomes, inicialmente, mas logo Irene entrou como foco dos comentários.

Red Velvet
Foto: Divulgação

A denúncia

A denúncia do estilista foi feita via redes sociais, deixando clara a experiência ruim que vivenciou.

Hoje, em uma locação em algum lugar de ‘Eul’, fui totalmente pisoteado e destruído por uma pessoa. Mesmo antes de conhecê-la, ouvi de outras pessoas que eu precisava ser mentalmente preparado para conhecê-la. Hoje, eu estava sob o impacto das agulhas elétricas disparadas por ela e perdi minhas palavras“, soltou ele.

Fiquei parado como se minhas mãos, pés e cérebro estivessem amarrados. Tornei-me um idiota por não poder fazer nada na frente de alguém que me olhava com tanto nojo enquanto estremecia. Fui atingido pelas infinitas facas que ela atirou em mim com a língua e então chorei. Eu não consegui me preocupar com quem estava vendo e simplesmente não conseguia conter minhas lágrimas“, completou, adicionando as hashtags com as palavras “psicopata” e “monstro”.

Esclarecimento

Algum tempo depois, a empresa SM Entertainment, responsável pelo grupo Red Velvet, publicou comunicado para esclarecer a situação.

Esta é a SM Entertainment.

Gostaríamos de comentar sobre o artigo que foi postado sobre Irene por um estilista.

Irene se encontrou com o estilista pessoalmente esta tarde, e sinceramente se desculpou pela dor que causou ao estilista devido à sua atitude descuidada e explosões emocionais e atitudes. Sentimos muito por preocupar muitas pessoas com sua imagem imatura“, escreveu.

“Também nos sentimos responsáveis por isso e não podemos esquecer o trabalho árduo que todas as pessoas e funcionários com que trabalhamos fazem para a empresa e para os artistas. Faremos tudo para que algo assim não volte a acontecer, para todos com quem trabalhamos”, completou a empresa.

Irene se desculpa

Com toda polêmica, além de falar pessoalmente com o estilista, Irene publicou em suas redes sociais uma carta de desculpas. Ela assume o erro.

Eu sinceramente peço desculpas por magoar o estilista com minha atitude tola e palavras e ações descuidadas.

Estou lamentando e refletindo sobre o fato de ter magoado muitas pessoas que trabalharam comigo até agora, por ser um comportamento imaturo.

Olhando para o passado por causa disso, sinto-me envergonhada por meu comportamento, ações e palavras descuidadas, e mais uma vez percebi a importância dos membros de nossa equipe“, completou.

Repercussão: Irene

O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter. Veja algumas reações.

Escrito por Caian Nunes

Kylie Minogue fala sobre parcerias

Kylie Minogue quer parceria com Madonna, Lady Gaga e outras!

Adele pronta para voltar aos holofotes neste fim de semana no “Saturday Night Live”