in ,

Giovanna Grigio fala da dificuldade de esconder que estava em “Rebelde”

Brasileira está no México para as gravações do remake da Netflix.

Giovanna Grigio fala da dificuldade de esconder que estava em "Rebelde"
(Foto: Reprodução / Instagram @gigigrigio)

A atriz brasileira Giovanna Grigio foi escalada pela Netflix para o elenco do remake de “Rebelde”. O anúncio oficial foi feito nesta segunda (1º/3), mas ela teve que esconder a novidade por longos meses. Ela está escalada desde antes da pandemia do coronavírus, para se ter ideia. Até que a empresa fizesse o anúncio, ninguém podia falar nada sobre o projeto.

Giovanna, inclusive, viajou para o México para as gravações, tentando não chamar atenção de seus seis milhões de seguidores no Instagram. Parte da estratégia incluiu não marcar a localização em seus posts. Ela não contou nada nem para as amigas.

“Vocês não imaginam a dificuldade de esconder isso das minhas amigas que são muito fãs de ‘Rebelde'”, twittou.

Giovanna Grigio fala da dificuldade de esconder que estava em "Rebelde"
(Foto: Divulgação)

Giovanna Grigio começou em “Chiquititas”

“Rebelde” é um formato que tende a marcar gerações nos país nos quais é exibido. A trama da Netflix será um remake da novela “Rebelde Way”, criada pela argentina Cris Morena. O interessante é que Giovanna Grigio já fez outra versão de obra da Cris.

“Chiquititas” também foi criada por essa compositora e produtora argentina. Giovanna começou sua carreira no remake da novela no SBT, em 2003. Ela foi a protagonista da trama, vivendo o papel de Mili, que décadas antes havia sido de Fernanda Souza.

Giovanna Grigio fala da dificuldade de esconder que estava em "Rebelde"
Giovanna Grigio como Mili de “Chiquititas” (Foto: Divulgação)

Além disso, Giovanna Grigio também fez “Malhação: Viva a Diferença” na Globo – outro projeto voltado para o público jovem. Seu núcleo na “Malhação” deu tão certo que gerou uma série spin-off na Globoplay, chamada “As Five”.