A Netflix mostrou bastante do reboot de “Rebelde” nos últimos dias, e isso deixou os fãs da antiga novela mexicana bastante ouriçados. Brasileira que faz parte do elenco da nova série, Giovanna Grigiocompartilhou o teaser em sua página no Facebook e respondeu alguns dos comentários. Um deles foi de um fã que pediu que o novo “Rebelde” não tenha “mimimi” nem “militância”. Eis a resposta da atriz:
“Estamos em 2021. Impossível falar como os anos 2000”
(Foto: Facebook / Giovanna Grigio)
Os tempos são outros
Tanto na versão original argentina (“Rebelde Way”) quanto na versão mexicana (“Rebelde”), o roteiro traz vários pontos questionáveis hoje em dia. Relacionamentos abusivo romantizados, bullying de teor xenofóbico e gordofóbico, e sexualização de adolescentes são algumas das pautas que já foram levantadas ao longo dos últimos anos.
“Eu sempre tive problemas com peso e, depois que comecei a trabalhar com Cris, eu fazia a ‘garota gorda’. Às vezes não saía com medo que me gritassem ‘gorda!'”, já disse a atriz Jey Mammón, que fez Angie Balbiani em “Rebelde Way”, o equivalente a Celine na versão que passou no Brasil.
A nova versão de “Rebelde” está prevista para chegar na Netflix em 2022 (Foto: Divulgação)
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...