Rebelde Netflix: elenco canta música do RBD em primeiro teaser da série (Foto: Netflix)
in ,

Rebelde Netflix: elenco canta hino do RBD em primeiro teaser

Nova versão da novela mexicana estreia em 2022

A Netflix divulgou, neste sábado (25/9) durante o TUDUM, um teaser da série “Rebelde”, reboot da novela homônima, conhecida no Brasil nas versões mexicana e brasileira. No vídeo, os atores cantam o clássico “Rebelde“, eternizado pelo RBD. A série está com duas temporadas confirmadas na plataforma, com estreia marcada para 2022.

A nova versão de “Rebelde” está prevista para chegar na Netflix em 2022 (Foto: Divulgação)

Veja o teaser:

Leia mais:

O que já se sabe sobre o novo Rebelde?

A série “Rebelde” da Netflix não é um remake da novela – que teve as versões brasileira e mexicana exibidas no Brasil. Trata-se de um reboot, com uma nova geração de estudantes do Elite Way School. Além do mesmo colégio, o caráter nostálgico será garantido pelo uso de algumas músicas do grupo RBD, criado na versão mexicana da novela, e pelo retorno da personagem Celina, interpretada por Estefanía Villarreal.

“Acho que a ideia é muito bacana, é uma história que, contada de novo, ainda pode alcançar muita gente. Basta ver quantas pessoas acompanhavam e ainda amam essa trama. Me deixa muito emocionado, e, quantos mais versões, melhor”, diz Christian Chávez, integrante do RBD.

Para o público brasileiro, há algo a mais para chamar atenção: a presença da atriz brasileira Giovanna Grigio na série. Ela já marcou uma geração de crianças e adolescentes ao atuar em “Chiquititas” e “Malhação” e agora virá também em “Rebelde”.
Netflix inicia gravações do remake de "Rebelde", com brasileira no elenco!
(Foto: Divulgação)

Além de Grigio, o elenco conta com Azul Guaita, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Sergio Mayer Mori e Lizeth Selene.

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda 13: Dayane é chamada pela produção do reality para conversar

YouTube revela os critérios para recomendações de vídeos

YouTube revela os critérios para recomendações de vídeos