Rebelde Netflix: cena cai na rede e mostra retorno de personagem
(Foto: YouTube)
in ,

Rebelde Netflix: cena cai na rede e mostra retorno de personagem

Reboot de “Rebelde” estreia só em 2022. Mas cena já circula em fóruns virtuais.

O reboot de “Rebelde” na Netflix só estreia em 2022, mas um vídeo de sete segundos com um trecho de uma cena circula entre fóruns e grupos de fãs. O vídeo mostra o retorno da atriz Estefanía Villarreal no papel de Celina.

Celina era uma das melhores amigas de Mia Colucci na novela “Rebelde”, que ficou no ar no México entre 2004 e 2006, com três temporadas. No reboot da Netflix, a personagem – agora mais velha – é a diretora do Elite Way School.

Rebelde Netflix: cena cai na rede e revela retorno de personagem
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O que o trecho vazado mostra?

Na cena que circula nas redes sociais, os novos estudantes do colégio interno reclamam com a diretora que eles foram tirados dos dormitórios para o trote. Celina diz que vai falar com o conselho, e a personagem de Azul Guaita pergunta “se ainda pode fazer o teste”.

A Netflix prometeu novidades sobre “Rebelde” no TUDUM, que acontecerá no dia 25 de setembro. Talvez essa seja uma cena que será exibida oficialmente no evento virtual, e acabou vazando.

Além de Estefanía Villarreal e Azul Guaita, também aparecem no vídeo o ator argentino Franco Masini e o ator mexicano Sérgio Mayer Mori, que se envolveu em uma polêmica recentemente. Ele disse que odeia as músicas do RBD, mas é obrigado a cantá-las na série. Depois ele se desculpou.

Uma nova geração no mesmo colégio

A Netflix adquiriu os direitos da novela original argentina “Rebelde Way”, de Cris Morena, para transformá-la em uma série com duas temporadas confirmadas. O projeto levou anos até sair do papel. A decisão final foi por fazer um reboot, em vez de um remake, com uma nova geração de personagens.

O caráter nostálgico fica por conta do mesmo nome do colégio, pelo retorno de Celina, e pelo uso das músicas do RBD – grupo formado na novela mexicana. O novo elenco regravou algumas das canções famosas do sexteto mexicano para a trilha da série.

Escrito por Leonardo Torres

Naiara Azevedo aumenta a lista de separações de famosos em agosto

Saiba como assistir ao musical do Now United neste sábado (28)!