Orochi foi preso! Nesta sexta-feira (1º) o rapper foi detido no Rio de Janeiro por porte de drogas durante uma abordagem da Polícia Militar. A polêmica vem logo depois da investigação de outro artista, Filipe Ret, que também está na mira das autoridades por oferecer um ‘open maconha’ em sua festa de aniversário.
Leia mais:
- Cauã Reymond é atacado por pitbull de Orochi; rapper é investigado
- Orochi e Trippie Redd entram em estúdio para gravar parcerias inéditas
- Remix? Orochi mostra trecho de nova versão de “Envolver”, sucesso de Anitta
De acordo com o jornal O Globo, o rapper foi detido durante uma abordagem da Polícia Militar, na Avenida Alameda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele estava com duas mulheres e outro homem em uma BMW X6. Nesse sentido, policiais encontraram no veículo quatro comprimidos de ecstasy, 22 gramas de haxixe e 10 gramas de maconha.
Todos foram levados para 78ª DP (Fonseca). Contudo, os quatro assinaram um termo circunstanciado de porte de entorpecentes para consumo próprio e foram liberados. Na ocasião, o rapper foi abordado por fãs que o esperavam no local.
Leia mais:
- Alok, Ludmilla e Orochi lançam forte clipe para “Joga Duro”
- Orochi fomenta carreira de jovens periféricos com selo
- Luísa Sonza é envolvida em polêmica de Orochi com ex-namorada
Após liberação, o rapper iniciou uma live em seu Instagram. O áudio não estava dos melhores, mas o rapper disse para seus mais de seis milhões de seguidores: “Pode falar, pode falar, quem tem boca fala. Na hora de apontar o dedo, vocês apontam. Agora viver a vida comigo, você não vão durar nem um dia”.
Ele ainda deu a entender que pretende lançar um novo projeto entre setembro e outubro deste ano.
Orochi também foi preso em 2019
Vale lembrar que em março de 2019 ele também foi preso por porte de armas e desacato a autoridades. O caso aconteceu na RJ-106, na altura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Rodoviária, o cantor estava dentro de um carro, e ao ser abordado, a equipe encontrou uma bucha de maconha.
Ademais, atualmente o rapper também está sendo investigado por maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem. Ele foi denunciado por seus vizinhos, incluindo Cauã Reymond que foi atacado no Dia dos Namorados.