in ,

Cauã Reymond é atacado por pitbull de Orochi; rapper é investigado

Vários vizinhos fizeram queixas contra o cantor e ele afirma ser vítima de discriminação

Cauã Reymond é atacado por pitbull de Orochi; rapper é investigado
Foto: Instagram/ @cauareymond/ @orochi

No último mês, Cauã Reymond foi atacado por dois cachorros da raça pitbull, que estavam na casa do rapper Orochi. O caso foi divulgado esta semana e ganhou grande repercussão, já que foi aberto um inquérito na Polícia Civil para investigar o cantor. Nesta quinta-feira (30), a esposa do ator, Mariana Goldfarb, se pronunciou e ressaltou que o cachorro não tem culpa.

Cauã Reymond estava com a esposa, Mariana Goldfarb e a filha Sofia quando foi atacado pelos cachorros. (Foto: Instagram/ @cauareymond)

LEIA MAIS:

O Dia dos Namorados, em junho, seria uma data tranquila para Cauã, Marina e Sofia, filha do ator com Grazi Massafera, enquanto passeavam pelo condomínio. No entanto, dois cachorros da raça pitbull escaparam da casa do vizinho e os atacaram.

De acordo com Mariana, foi uma irresponsabilidade dos donos dos cachorros. “A culpa não é do pitbull, gente. Ele estava garantindo a segurança da casa dele. Então se a gente está passando com um rottweiler, ou o que seja, é normal do cachorro defender a casa. A culpa é de quem deixou a porta aberta“, disse.

A sorte é que a gente estava com o Romeu (cachorro) porque ele mesmo sendo um, colocou os dois para correr ainda na coleira. Então o Romeu defendeu a família toda“, ressaltou.

Por fim, a influenciadora ainda contou que seu cachorro se machucou. “Sim, eu fiquei bem brava porque machucaram o meu cachorro. E se não tivessemos o Romeu, sabe lá o que teria acontecido. Então, galera, sejam mais responsáveis porque a vida de ninguém está para jogo, não“, concluiu.

LEIA MAIS:

Cauã Reymond faz denúncia

Logo após o ocorrido, o ator Cauã Reymond fez uma denúncia contra o rapper, mas ele não foi o primeiro. Orochi tem uma longa lista de queixas de vizinhos pelos ataques dos cachorros.

Por isso, ele está sendo investigado por maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem. No entanto, em nota ao jornal O Dia, Orochi afirma que não é o dono dos cachorros.

Os fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário. Os cães não são da minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar“, informou.

Por outro lado, o rapper aponta que está sofrendo discriminação. “Há uma, ainda não explicada, intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso“, afirmou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

juliette e rodolffo ficaram após o bbb21

Juliette revela como ficou relação com Rodolffo após affair

Elizabeth Olsen não viu "Doutor Estranho 2" até hoje

Elizabeth Olsen não viu “Doutor Estranho 2” até hoje