in ,

Orochi e Trippie Redd entram em estúdio para gravar parcerias inéditas

Duas faixas estarão no próximo álbum do rapper carioca!

Orochi. Foto: JP Maia / Divulgação

Dois grandes nomes do rap estão prontos para unir forças e sacudir o mundo da música! Presentes no line-up do Cena 2k22, que rolou em São Paulo, neste fim de semana, Orochi e Trippie Redd se conheceram nos bastidores do evento, trocaram figurinhas e já firmaram algumas parcerias.

Orochi. Foto: JP Maia / Divulgação

LEIA MAIS: 

Após o espetáculo, o artista norte-americano segue curtindo uns dias no Brasil e viajou direto para o Rio de Janeiro, onde aproveitou para gravar com Orochi. Os artistas, ícones do rap, estão colaborando em três novas faixas e nós, do POPline, trazemos algumas fotos inéditas desse encontro nos estúdios de gravação no Mainstreet, novo selo do rapper brasileiro.

As parcerias estarão presentes no novo álbum de Orochi, que o público terá acesso muito em breve. Ao nosso portal, o carioca falou sobre esse grande encontro, que já virou amizade. Ah, ele ainda entregou que uma das faixas vai se chamar “Iluminado”.

Orochi. Foto: JP Maia / Divulgação

 “A vida me deu um irmão. Foi incrível ter a oportunidade de ‘tá’ com um dos maiores, receber ele na Mainstreet e gravar junto. Serão dois feats do Trippie no meu próximo álbum e muito mais coisas devem vir daí”, contou, com exclusividade ao POPliline.

Vale destacar que Trippie Redd também está preparando um álbum para este ano, o “A Love Letter To You 5”. Será que vem parceria entre eles no novo disco do norte-americano também?!

No fronte da Mainstreet

Além de estar na frente dos holofotes, Orochi montou sua própria gravadora, a Mainstreet, composta por artistas de grande sucesso no streaming nacional. Criada um pouco antes da pandemia de Covid-19, o selo musical vem ganhando destaque ao ao unir o trap com o funk.

Orochi. Foto: JP Maia / Divulgação

Atualmente com 19 artistas no casting, a gravadora está responsável por nomes como Chefin, rapper de 18 anos conhecido pelos sucessos “212” e “Deus É Meu Guia”, e também por ter colaborado com Ed Sheeran no remix da faixa “2Step”, Mc Poze do Rodo, do hit “Vida Louca”, Bin, com o sucesso “Saturno”, além de Borges, Bielzin, PL e Oruam e mitos outros.

Escrito por Leonardo Rocha

POPline Charts by STRM: Cássia Eller lidera Top 30 MPB

Anitta canta “Envolver” e critica Bolsonaro em programa de TV francês