(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Luísa Sonza é envolvida em polêmica de Orochi com ex-namorada

Cantora foi citada por internautas que relacionaram a situação com sua separação de Whindersson Nunes

O fim do relacionamento de Orochi se tornou assunto no trending topics do Twitter após o surgimento de um vídeo que indica uma suposta traição por parte de Lara Jucá. Logo críticas contra a modelo ganharam força, mas o rapper saiu em sua defesa e muitos internautas compararam a história com a situação de Luísa Sonza na separação de Whindersson Nunes.

(Foto: Reprodução Internet)

Assim que o vídeo repercutiu, Orochi recorreu ao seu Instagram para negar qualquer responsabilidade da ex na situação. Os dois estavam juntos deste 2019 e terminaram nesta semana.

“Tenho 22 anos e desde os 15 anos estou acostumado a lidar com mentiras. Terminei meu relacionamento, mas não foi por traição, pelo contrario. Me tornei um homem 100% amadurecido, ela me passou outra visão, outra postura”.

“Não fica falando coisas que você não sabe, esse vídeo é só uma montagem, a pessoa que está ali não é ela, aquilo é uma montagem, não uma verdade. Não fiquem falando da mina, não existiu traição, não existiu nada… vamos respeitar”.

Lara também publicou em seu perfil na rede social: “Vocês não sabem da missa a metade!! Tenham empatia, parem de especular o que não sabem e vocês não sabem de nada. Queria contar mas não posso, envolve muitas coisas, e eu respeito ele”.

No vídeo, vale dizer, uma mulher loira aprece beijando um amigo do rapper. Não demorou para que muitas pessoas especulassem que fosse Lara.

“Vocês só acreditam quando vem do homem. Querem f*der a mente das pessoas, já não basta o momento que estou vivendo, eu preciso ainda ficar recebendo mensagem de pessoas falando que eu trai. Isso é um absurdo!”.

Internautas relembram caso de Luísa Sonza e Whindersson

Toda polêmica fez com que muitos internautas relembrassem a situação de Luísa Sonza, que foi alvo de muitas críticas — inclusive acusações de traição — após se separar de Whindersson Nunes.

A diferença é que Orochi rapidamente desmentiu os rumores sobre Lara, enquanto Whindersson demorou um ano para afirmar que Luísa não havia traído.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Tecla Music revela importância dos pilares sonoros para marcas

Tecla Music aponta importância dos pilares sonoros para marcas

Reprise com Dulce Maria no Raul Gil é exibida neste sábado (29)