in ,

Rapper Orochi é preso no Rio de Janeiro por porte de drogas

Orochi foi encontrado em uma BMW X6 azul com haxixe, crack e skank

Rapper Orochi é preso no Rio de Janeiro por porte de drogas
(Foto: Instagram @orochi)

Orochi foi preso! Nesta sexta-feira (1º) o rapper foi detido no Rio de Janeiro por porte de drogas durante uma abordagem da Polícia Militar. A polêmica vem logo depois da investigação de outro artista, Filipe Ret, que também está na mira das autoridades por oferecer um ‘open maconha’ em sua festa de aniversário.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHIRO (@orochi)

Leia mais:

De acordo com o jornal O Globo, o rapper foi detido durante uma abordagem da Polícia Militar, na Avenida Alameda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele estava com duas mulheres e outro homem em uma BMW X6. Nesse sentido, policiais encontraram no veículo quatro comprimidos de ecstasy, 22 gramas de haxixe e 10 gramas de maconha.

Todos foram levados para 78ª DP (Fonseca). Contudo, os quatro assinaram um termo circunstanciado de porte de entorpecentes para consumo próprio e foram liberados. Na ocasião, o rapper foi abordado por fãs que o esperavam no local.

Leia mais:

Após liberação, o rapper iniciou uma live em seu Instagram. O áudio não estava dos melhores, mas o rapper disse para seus mais de seis milhões de seguidores: “Pode falar, pode falar, quem tem boca fala. Na hora de apontar o dedo, vocês apontam. Agora viver a vida comigo, você não vão durar nem um dia”.

Ele ainda deu a entender que pretende lançar um novo projeto entre setembro e outubro deste ano.

Orochi também foi preso em 2019

Vale lembrar que em março de 2019 ele também foi preso por porte de armas e desacato a autoridades. O caso aconteceu na RJ-106, na altura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Rodoviária, o cantor estava dentro de um carro, e ao ser abordado, a equipe encontrou uma bucha de maconha.

Ademais, atualmente o rapper também está sendo investigado por maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem. Ele foi denunciado por seus vizinhos, incluindo Cauã Reymond que foi atacado no Dia dos Namorados.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Kate Bush quebra três recordes no Guinness com ‘Running Up That Hill’

Questões de saúde leva Red Hot Chili Peppers a cancelar show