banner com link para rádio globo
Rafael Vitti comemorara aniversário de Tatá Werneck. (Foto: Instagram/@ rafaavitti)
in ,

Rafael Vitti revira o baú ao celebrar aniversário de Tatá Werneck

Ator publicou uma série de fotos e vídeos ao lado da amada, que completa 38 anos nesta quarta-feira (11)

Declarações fofinhas e muito apaixonadas? Quase isso! Rafael Vitti decidiu celebrar o aniversário de Tatá Werneck do jeito “mais Tatá” possível: com muito humor e brincadeiras. A apresentadora completa 38 anos de idade nesta quarta-feira (11).

Tatá Werneck completa 38 anos. (Foto: Reprodução Instagram)

Através de seu perfil no Instagram, o ator, que tem uma filha de quase dois anos com Tatá chamada Clara Maria, compartilhou um série de fotos e vídeos engraçados, com direito a tentativa frustrada do casal de reproduzir uma dancinha do TikTok.

Claro que Rafa não esqueceu de publicar uma mensagem carinhosa para Tatá, pontuando que apesar de “não ser fácil se relacionar” os dois “se divertem muito”.

“Aniversário da minduca hoje, 5 anos que a gente compartilha a vida juntos. Não vou dizer que é fácil porque nunca é fácil se relacionar. Mas uma coisa é certa, a gente se diverte muito quando não estamos discutindo hehehe. Não fica brava que eu postei a gente tentando fazer dancinha do TikTok, somos cringes e isso é maravilhoso. Te amo. Feliz aniver, mindu”.

Leia mais:

Tatá Werneck se pronuncia após polêmica sobre participação de Fiuk em seu programa

As redes sociais na última segunda-feira (09), em especial o Twitter, foram tomadas com a informação de que a apresentadora Tatá Werneck teve um certo “climão” com o cantor Fiuk, convidado para participar de seu talk-show, o “Lady Night”.

Tatá Werneck Fiuk
Foto: Divulgação

E depois de basicamente o dia inteiro com o assunto bombando na internet, na madrugada da última terça-feira (10), Tatá finalmente se pronunciou, não negou absolutamente nada sobre o ocorrido, mas deixou claro que adora o Fiuk, rasgou alguns elogios ao ex-BBB21, e afirmou que tá tudo bem entre eles.

Tatá ainda usou da pandemia para, de certa forma, justificar as atitudes do cantor durante as gravações do Lady Night.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Romana Novais, esposa de Alok, fala de cobrança com corpo no pós-parto

LAB Fantasma emplaca "Quem tem joga", de Drik Barbosa, Gloria Groove e Karol Conká, na trilha do filme Esquadrão Suicida

LAB Fantasma emplaca música na trilha do “Esquadrão Suicida”