(Foto: Reprodução Instagram/@rafaavitti)
in

“Malhação Sonhos”: Rafa Vitti conta como a música é importante na relação com a filha

Ator está de volta à telinha em reprise na qual viveu o atrapalhado Pedro, um aspirante a rockstar

O sucesso de “Malhação Sonhos“, que foi ao ar em 2014, pode se repetir neste ano. Quase seis anos desde a exibição de seu último capítulo, a trama teen volta à programação da TV Globo a partir desta segunda-feira (25) com grandes expectativas. Considerada como uma das favoritas entre os fãs, a novela inovou na época de seu lançamento por incorporar em suas cenas a temática musical – além de encantar pelos casais.

(Foto: Reprodução Internet)

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, “Malhação Sonhos” apresenta um grupo de jovens e adultos que buscam alcançar seus sonhos através do esporte e da arte. E, diferente das temporadas anteriores, não é ambientada em um colégio. Mas sim na Escola de Arte Ribalta e a Academia de Lutas do Gael.

São nesses dois ambientes que transitam os protagonistas Pedro, Karina, Duca e Bianca, interpretados por Rafael Vitti, Isabella Santoni, Arthur Aguiar e Bruna Hamu.

Com uma mistura de música, teatro e muitas confusões, “Malhação Sonhos” se inspirou na peça “A Megera Domada”, de William Shakespeare, para dar vida à historia das irmãs Karina e Bianca, que estão sempre em pé de guerra e compartilham uma grande paixão pelo lutador Duca.

Mas isso muda a partir do momento em que Pedro, um jovem atrapalhado que sonha em se tornar músico, chama a atenção de Karina. Os dois vivem uma relação de amor e ódio que encantou milhares de fãs #Perina e o resto você já sabe, né? A novela fez tanto sucesso que terá a chance de ser reprisada!

Além dos principais, nomes como como Eriberto Leão, Emanuelle Araújo, Jeniffer Nascimento, Felipe Simas – e até participação de Manu Gavassi. Afinal, além de um baita enredo, “Malhação Sonhos” contou com muita música!

Sua trilha sonora vai de Pitty e Charlie Brown Jr., até Luan Santana, Natiruts e Scracho. E a temática continua deixando suas marcas!

Jeniffer Nascimento, por exemplo, além de atriz, também é cantora, e chegou a integrar o grupo Girls antes de estrear em “Malhação Sonhos”. Hoje, ela apresenta junto de Tiago Leifert o “The Voice Brasil”.

Rafa Vitti, que deu vida a Pedro, também alcançou novas conquistas após a novela e declarou, em coletiva de imprensa que o POPline esteve presente, que procura manter a música viva em sua rotina.

(Foto: Reprodução Internet)

“Foi o primeiro passo de muita boa sorte: me sinto agraciado por esse acontecimento que pôde me proporcionar a realização de outros sonhos. Foi através do trabalho que eu conheci minha esposa e pude ter minha filha. Minha mãe falava que eu sempre quis ser pai”.

Na época de “Malhação Sonhos”, Rafa precisou apreender a tocar guitarra para interpretar o aspirante a rockstar Pedro. Já na novela “Rock Story”, a música voltou à sua vida ao interpretar o sertanejo Léo Régis. A mais recente responsável por trazer o lado musical do ator à tona é sua filha Clara Maria, fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck.

“A minha relação com a musica é bem ligada com a minha filha. É muito legal quando a gente tem um filho porque a música é universal e estimula. Por ela, eu fiz o movimento de resgatar o violãozinho”.

(Foto: Reprodução Instagram/@rafaavitti)

Que amor! Em “Malhação Sonhos”, tanto Rafa, como os outros atores, estão muito novinhos e bem diferentes do que conhecemos hoje. Afinal, em seis anos muita coisa pode acontecer, né?

A novela vai ao ar a partir das 17h55, logo após o “Vale a pena ver de novo”. Não vai perder, hein?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

K-POP Iron morreu

Iron, rapper do K-POP, morre aos 29 anos; polícia investiga

Anitta sucesso internacional

Anitta é capa da revista Glamour UK com previsão de lançamento do álbum “Girl From Rio”