(Foto: Reprodução Internet)
in ,

BTS: Tatá Werneck pede entrevista com o grupo nas redes sociais

Apresentadora enviou um tweet à Big Hit Music na madrugada desta segunda-feira (7)

Tatá Werneck chamou a atenção na madrugada desta segunda-feira (7) por conta de um pedido inusitado no Twitter! A apresentadora do “Lady Night” enviou uma mensagem para a Big Hit Music, agência do BTS, pedindo para entrevistar o grupo em seu programa.

(Foto: Divulgação)

“Oi! Eu tenho um talk show no Brasil. Como posso entrar em contato com a sua produção? Obrigada”, escreveu Tatá em inglês no tweet.

O pedido animou os fãs brasileiros do BTS e a postagem recebeu mais de 39,4 mil curtidas e 19,7 mil retweets.

Veja a repercussão:

Fãs já tinham feito campanha para que Boninho faça entrevista com BTS

Os fãs do BTS, chamados de ARMY, são muito obstinados. Se eles querem uma coisa, eles fazem tudo para conseguir! Recentemente eles pediram para que o grupo apareça na Globo, maior emissora de televisão do Brasil, para uma entrevista. Para que isso aconteça, eles passaram uma mensagem a Boninho, que é diretor de núcleo do entretenimento.

Os fãs marcaram Boninho no Twitter de maneira persistente. A mensagem se repete, sempre pedindo para que ele, ao menos, tente fazer uma entrevista com os integrantes do grupo.

Leia a mensagem:

Olá, Boninho. Viemos aqui hoje pedir que consiga uma entrevista com o grupo BTS. Somos grandes admiradores do trabalho do senhor, e ficaríamos honra caso ocorresse. Mais caso não consiga, apenas em saber que tentou, já é o suficiente“, escrevem.

> BTS: Veja fotos dos novos apartamentos milionários de RM e Jimin

Que respeitosos, não é mesmo? Tomara que a mensagem realmente chegue ao Boninho e ele consiga atender aos pedidos dos fãs. A Globo é uma das maiores emissoras de TV do mundo e teria o poder para conseguir essa entrevista que seria muito legal.

Anteriormente, a Globo já citou o BTS em programas como o Fantástico. Em 2019, foi feito um teste para saber o que se passa no cérebro de um fã com o estímulo do seu ídolo e tinha gente do ARMY envolvida.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Confira a formação dos times de “The Voice Kids” após estreia

Anitta insatisfeita

Com fã, Anitta critica atuação da gravadora em “Girl From Rio” mais uma vez