banner com link para rádio globo
Foto: Netflix
in ,

Com Emily Osment, série “Pretty Smart” é cancelada após uma temporada

Comédia estreou ano passado na Netflix.

Não vingou. No mesmo dia em que a Netflix renovou a comédia brasileira “A Sogra Que Te Pariu, a plataforma de streaming também cancelou a comédia norte-americana “Pretty Smart” após uma temporada apenas. A informação é do site TVLine. Estrelada por Emily Osment, a produção em estilo sitcom acompanhava Chelsea (Osment), uma jovem adulta que se viu obrigada a ir morar com a irmã e os amigos dela após perder uma oportunidade de emprego. Confira o trailer abaixo:

Leia mais:

Com Michael Hsu Rosen, Gregg Sulkin, Cinthya Carmona e Olivia Macklin no elenco, “Pretty Smart” foi criada por Jack Dolgen e Doug Mand.

No RottenTomatoes, a série conseguiu apenas 40% de aprovação da crítica especializada, recebendo o selo “podre” do site.

Emily Osment revela que nunca assistiu ‘Hannah Montana’ e cita Miley Cyrus

Durante a divulgação da série “Pretty Smart” no ano passado, a atriz Emily Osment, conhecida por interpretar Lilly Truscott, em Hannah Montana, relembrou os tempos de Disney Channel e a sua rotina enquanto gravava o programa estrelado por Miley Cyrus.

"Hannah Montana" vai voltar? Miley Cyrus deixa porta aberta
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Durante o bate-papo no ‘Chicks in the Office‘, ela contou que nunca assistiu a série:

Eu nem posso te dizer que assisti [o seriado]. Isso é horrível? Eu nunca assisti. Me lembro de assistir no lançamento, porque teve uma festa pra gente. E eu lembro que foi tão interessante porque nós não tínhamos ideia de como seria esse fenômeno que percorreu o mundo (…) Nós estávamos na metade da primeira temporada na época que estreou. E a mudança imediata que sentimos ao redor do mundo foi tão estranho.

"Hannah Montana" vai voltar? Miley Cyrus deixa porta aberta
(Foto: Divulgação)

Osment ainda citou Miley Cyrus para exemplificar os efeitos da fama na juventude. “A Miley geralmente ia comigo a minhas aulas de dança e ninguém a conhecia e aí imediatamente tudo mudou. Foi tudo muito estranho.”, contou a atriz. Apesar do sucesso do seriado, Emily disse não ter sentindo tantas diferenças no seu cotidiano, já que cresceu em uma pequena comunidade.

Escrito por Giovanni Oliveira

Paulo André fala sobre futuro de Jadré: “estou absorvendo tudo”

Ex-BBB’s conquistam categorias do ‘Prêmio #RedeBBB’; veja vencedores