Miley Cyrus publica carta aberta para Hannah Montana
(Foto: Divulgação)
in ,

Miley Cyrus publica carta aberta para Hannah Montana

Série “Hannah Montana” completa 15 anos de sua estreia.

“Hannah Montana”, a série que revelou Miley Cyrus ao mundo, está completando 15 anos de sua estreia. É uma data importante para os fãs do programa e da cantora, e ela não deixou passar em branco. Miley publicou uma carta aberta para a personagem, escrita à mão. “Eu ainda amo você, 15 anos depois”, disse.

“Embora você seja considerado um ‘alter-ego’ na realidade, houve um tempo na minha vida em que você segurou mais da minha identidade em sua luva do que eu em minhas próprias mãos”, escreveu a cantora.

"Hannah Montana" vai voltar? Miley Cyrus deixa porta aberta
(Foto: Divulgação)

No texto, Miley Cyrus lembra grandes momentos vividos nos estúdios do Disney Channel, enquanto dava vida a Hannah Montana. Ela contou que se apaixonou pela primeira vez naquela época, assim como teve sua primeira menstruação no set. Miley também disse que fez grandes amigos, que se tornaram sua família na época.

Segundo ela, despedir-se da série foi “agridoce” e um dia que ela nunca vai esquecer. “Você tem todo meu amor e máxima gratidão. Dar vida a você naqueles seis anos foi uma honra. Eu tenho uma dívida com não só você, Hannah, mas com todos que acreditaram em mim desde o início”, disse.

Confira a carta completa abaixo:

Redes sociais de Hannah Montana são atualizadas

A série que revelou Miley Cyrus ao mainstream global pode celebrar a data em grande estilo, já que os fãs estão notando movimentações estranhas nas redes sociais da personagem.

Na tarde de segunda-feira, as contas oficiais de Hannah no Instagram e no Twitter tiveram suas descrições atualizadas. “Your favorite teen pop sensation since 2006” (“Sua sensação pop teen favorita desde 2006”) é a frase que abre o perfil do alter-ego de Miley. “Teen by day, popstar by night” (“Adolescente durante o dia, estrela do pop, durante a noite”), continua a bio. A sinopse do seriado mostra a vida de uma adolescente chamada Miley Stewart, que vive uma vida dupla e se transforma em uma popstar ao colocar uma peruca.

Foto: captura de tela

Escrito por Leonardo Torres

Pergunta sobre Arthur? Carla Diaz fica 35 segundos em silêncio

Papo sobre Arthur? Carla Diaz fica 35 segundos em silêncio na TV

BBB 21: Gilberto chama Juliette de "cobra"

BBB 21: Gilberto chama Juliette de “cobra”