Menu
in , ,

Power Couple: Ivy e Nandinho são os eliminados da DR

O casal foi o menos votado, com apenas 14,99%;

Foto: PlayPlus

A DR desta semana no “Power Couple“, teve como resultado a eliminação de Ivy e Nandinho. O casal deixa o reality nesta quinta-feira (16), após disputar contra Adryana e Albert e Brenda e Matheus. Por outro lado, a volta dos casais podem gerar intrigas na casa.

Foto: Playplus

LEIA MAIS:

Primeiramente, a apresentadora Adriana Galisteu anunciou que Adryana e Albert se salvaram mais uma vez. Vale ressaltar que essa era a 4° DR do casal.

Logo após conversar com os indicados, foram anunciados os resultados da eliminação. Com 14,99% dos votos, Ivy e Nandinho foram os menos votados para permanecer na casa e, então, estão fora da competição de casais!

Vale lembrar, novamente, que o público vota para salvar os casais. Dessa forma, o casal menos votado acaba sendo eliminado. Adryana e Albert tiveram 29,44% e os mais votados foram Brenda e Matheus com 55,57%.

LEIA MAIS:

Público reage

Nas redes sociais, o público apontou que a volta de Brenda e Matheus pode deixar Mussunzinho e Pe Lanza revoltados. Assim sendo, confira as reações:

Como a DR desta semana foi formada

Adryana e Albert decidiram votar, novamente, em Eliza e Hadbala. Em seguida, foi a vez de Anne e Pe Lanza votarem em Brenda e Matheus.

Por outro lado, o casal decidiu não rebater o voto. Eles, então, decidiram votar em Eliza e Hadbala para tentar fugir da eliminação. Logo depois, Eliza e Hadbala também decidiram votar em Brenda e Matheus.

Em seguida, o casal recebeu um voto de Ivy e Nandinho, que não gostaram de serem vetados na prova. Logo depois, Michele e Passa também votaram em Brenda e Matheus, dizendo que o casal não era verdadeiro em seus posicionamentos.

Luana e Hadad votaram em Brenda e Matheus. Em seguida, o “Casal Power” foi responsável por finalizar a votação. Eles, então, repetiram o voto em Brenda e Matheus mais uma vez. Além disso, também usaram o poder de multiplicar votos que foram dados em Brenda e Matheus. Com isso, o casal passou a ter 10 votos e foi para a DR.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile