in ,

Power Couple: Advogados de Rogério exigem provas da Record contra Cartolouco

“Quem tem que provar é a Record”, afirma o pai de MC Gui

Foto: YouTube / Chupim Metropolitana

Mesmo fora do “Power Couple Brasil“, a situação continua tensa entre os casais Rogério e Baronesa e Cartolouco e Gabi, que, inclusive, vão resolver a briga na Justiça. Contudo, a Record não deve passar despercebida da ação, visto que a situação aconteceu em um reality da emissora, gravado 24 horas, embora o canal alegue não ter o principal: o suposto momento em que o jornalista fala sobre o filho morto do casal.

Foto: Record TV

LEIA MAIS:

Justamente pela “falta de provas”, os advogados de Rogério já intimaram a emissora, exigindo a gravação das câmeras. O assunto foi comentado por ele na última terça-feira (14), em uma participação no programa Chupim, da Metropolitana.

“O meu jurídico já está cuidando disso. A gente já emitiu um ofício para a Record. Realmente, na hora da confusão, os microfones são mudados. Não sou eu que tenho que provar, quem tem que provar é a Record. A gente vai brigar judicialmente. Eu não quero, mas se ele [Cartolouco] entrar, eu vou entrar”, declarou o pai de MC Gui.

Rogério ressaltou, ainda, que o adversário falou de seu falecido filho Gustavo. Contudo, alegou que outros participantes também ouviram, como Karol e Mussunzinho e Adryana e Albert. Eu vou provar, junto com a Record, que ele falou. Eu sei o que eu ouvi, eu sei o que doeu em mim”, garantiu.

Apesar da situação, o empresário declarou que não tem nada contra Cartolouco. “Eu não vou processar ele. Se ele me processar, eu vou processar também”, informou.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Millie Bobby Brown toparia interpretar Halsey numa cinebiografia

Christina Aguilera lança versão alternativa do clipe de “Santo”, parceria com Ozuna