in

Power Couple: casais correm por brinquedão durante prova

Os participantes lutaram contra o tempo para vencer a competição

Power Couple: casais correm por brinquedão durante prova
(Foto: Record TV)

Nesta quarta-feira (15), o “Power Couple” exibiu a “Prova dos Casais“. Dessa vez, no entanto, os participantes tiveram que coletar itens dentro de um brinquedão inflável. Como sempre, a pior dupla da disputa foi direto para a DR desta semana. Enquanto isso, o melhor casal se tornou o “Casal Power” e terá que lidar com as responsabilidades do cargo.

Power Couple: Advogados de Rogério exigem provas da Record contra Cartolouco

Power Couple: casais correm por brinquedão durante prova
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

A prova teve um objetivo simples, dessa vez. Em cada rodada, um casal percorreu o circuito, composto por sete etapas. Nelas, no entanto, eles precisavam encontrar dois pares de objetos aquáticos, sendo um para casa participante.

Em seguida, as duplas precisavam finalizar o brinquedão e colocar os itens em seus lugares certos nas bancadas. O cronômetro só finalizou quando todos os objetivos estivessem certos. No entanto, caso percebam que faltou um ou mais elementos, teriam que voltar no circuito para buscar.

Adriane Galisteu conta os primeiros participante da DR do “Power Couple”

No fim da prova, Adriane Galisteu reuniu todos reuniram os casais para dar o resultado. Adryana e Albert ficou em último lugar e, por isso, estão na DR. Além disso, eles perderam R$ 20 mil. Logo depois, apresentadora contou que Ivy e Nandinho ficaram em último lugar no ranking da semana e, por isso, também estarão na berlinda.

Karol e Mussunzinho venceram a disputa e se tornaram o Casal Power desta semana. A dupla, agora, terá um papel importante na formação da DR. Vale lembrar, aliás, que os participantes são declaradamente inimigos de Matheus e Brenda. O que será que vem por aí?

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Álbum “Harry’s House”, de Harry Styles, alcança 1.5 bilhão de streams

Filipe Ret está mais “explícito” em “Lume”, seu novo disco com participação de Anitta