in ,

Power Couple forma nova DR; veja casais que estão na berlinda!

A formação, novamente, foi marcada por muita discussão durante a distribuição dos votos

Power Couple forma nova DR; veja casais que estão na berlinda!
(Foto: Record TV)

Nesta quarta-feira (15), os casais do “Power Couple” participaram de uma disputa divertida num brinquedão inflável. Agora, a nova DR foi formada e colocou Adryana e Albert, Ivy e Nandinho e Brenda e Matheus dependem do apoio do público para não saírem na próxima quinta-feira (16), durante o programa ao vivo. Saiba como foi a formação!

Power Couple: casais correm por brinquedão durante prova

Power Couple forma nova DR; veja casais que estão na berlinda!
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Dessa vez, a formação já iniciou com Adryana e Albert e Ivy e Nandinho na disputa para se manterem dentro da mansão do reality show. O primeiro casal foi para eliminação por conta da sua classificação na “Prova dos Casais“. Enquanto isso, o segundo ficou em último lugar no ranking e também foram para a berlinda. Essa, aliás, foi a mesma formação da última semana, quando a DR foi cancelada.

Além disso, vale lembrar que Adryana e Albert estão na DR pela quarta vez. Das quatro disputas, eles apenas não participaram da segunda, onde Erika e Dinei saíram do programa. Em seguida, os participantes votaram e definiram a terceira dupla na disputa pelo apoio do público.

Confira como cada casal do “Power Couple” votou

Adryana e Albert foram os primeiros chamados pela apresentadora. Eles, então, decidiram votar, novamente, em Eliza e Hadbala. Em seguida, foi a vez de Anne e Pe Lanza votaram em Brenda e Matheus.

O casal, no entanto, decidiu não rebater o voto. Eles, então, decidiram votar em Eliza e Hadbala para tentar fugir da eliminação. Logo depois, Eliza e Hadbala também decidiram votar em Brenda e Matheus.

Em seguida, o casal recebeu um voto de Ivy e Nandinho, que não gostaram de serem vetados na prova. Logo depois, Michele e Passa também votaram em Brenda e Matheus, dizendo que o casal não era verdadeiro em seus posicionamentos. Isso, no entanto, gerou uma confusão entre eles.

Logo após a discussão, foi a vez de Luana e Hadad votarem. O casal, então, também decidiu votar em Brenda e Matheus. Em seguida, o “Casal Power” foi responsável por finalizar a votação. Eles, então, repetiram o voto em Brenda e Matheus mais uma vez.

Poder do “Casal Power” mudou rumos da formação da DR

O “Casal Power” usaram um poder que mudou a formação da DR. Karol e Mussunzinho decidiram, então, multiplicar votos que foram dados em Brenda e Matheus. Com isso, o casal passou a ter 10 votos e foi para a DR.

Agora, Adryana e Albert, Ivy e Nandinho e Brenda e Matheus dependerão do apoio do público para não saírem do “Power Couple” na próxima quinta-feira (16), durante o programa ao vivo.

Enquete

E você? Qual casal você acha que deve ficar do “Power Couple”? Participe de nossa enquete!

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

anitta-ret

Filipe Ret conta como foi gravar clipe com Anitta: “eu só banquei”

Demi Lovato responde fãs no Twitter e fala sobre novo álbum