Foto: YouTube / Link Podcast
in ,

Fora do ‘Power Couple’, Cartolouco comenta processo contra Rogério

Os advogados já foram acionados

Os casais Cartolouco e Gabi e Rogério e Baronesa protagonizaram muita rivalidade dentro do “Power Couple Brasil“. Inclusive, por esse motivo, os pais de MC Gui desistiram do programa, após uma discussão intensa, que quase acabou em agressão. Fora da Mansão Power, não houve pedido de desculpas e, agora, o desfecho será tratado na Justiça, segundo o jornalista.

Foto: YouTube / Link Podcast

LEIA MAIS:

No Link Podcast, Gabi e Cartolouco voltaram a comentar sobre os rivais. Na ocasião, então, o jornalista reforçou que seguirá com o processo contra eles, que o acusaram de ter falado sobre Gustavo, filho morto do casal.

Cartolouco, que era amigo de MC Gui, disse que não teve nenhum posicionamento do casal após sua saída do programa.

“Depois que saí, fui abrir minhas mensagens com o Gui e ele não tinha falado nada. Rogério e Baronesa também não mandaram nenhuma mensagem, a gente também não quer falar com eles depois de tudo que rolou. Acho que vai ser judicialmente, mesmo, não tem muito o que falar”, declarou.

Gabi, ainda, completou que o assunto já está sendo devidamente tratado. “Os advogados já estão vendo tudo, vendo os vídeos. Já está tudo encaminhado. Óbvio [que vamos processar]”, afirmou.

Entenda a confusão

Após a eliminação no “Power Couple”, Gabi e Cartolouco ficaram revoltados ao descobrir que o pai de MC Gui havia dito que o jornalista tinha citado a morte do seu filho para tirá-lo do sério na briga que gerou a desistência de Rogério e Baronesa.

Durante a Cabine de Descompressão, Cartolouco chegou a chutar o presente que ganhou da produção do “Power Couple” e culpou a Record por ter permitido que Rogério deixasse contar essa história. No entanto, vale lembrar que a emissora chegou a afirmar que não havia registro da declaração feita pelo jornalista.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Lightyear: teaser traz Chris Evans dublando Buzz

“Lightyear”: Filme é banido dos cinemas de países do Oriente Médio

Ivete Sangalo 50 anos: Ecad revela as músicas mais tocadas da artista

Ivete Sangalo estreia programa em julho na Globo; saiba detalhes