POPline PRIDE álbum destaca talentos LGBTQIA+ da ONErpm com tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music
POPline PRIDE: álbum destaca talentos LGBTQIA+ da ONErpm com tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music. Foto: Divulgação
in

‘POPline PRIDE’: álbum destaca talentos LGBTQIA+ da ONErpm com tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music

POPline, Apple Music e ONErpm fazem parceria inédita em coletânea que promove artistas em experiência imersiva exclusiva

O mês do orgulho LGBTQIA+ impulsiona uma série de ativações em prol do respeito, diversidade e apoio para a comunidade. Em um legado constante, que não é restrito ao mês de junho, POPline, Apple Music e ONErpm firmam uma parceria inédita que abre alas para uma experiência imersiva exclusiva que destaca talentos LGBTQIA+: o álbum POPline PRIDE Vol.1. A coletânea com 11 faixas foi lançada na última sexta-feira (17) em um formato exclusivo no Apple Music com a Tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos.

Sob a curadoria do POPline, onze faixas de artistas da distribuidora ONErpm foram selecionadas e fazem parte do primeiro volume da coletânea “POPline PRIDE”. Para essa iniciativa, as faixas foram remixadas com o suporte da tecnologia imersiva de Áudio Espacial com Dolby Atmos, exclusivamente para o Apple Music.

Leia Mais:

POPline PRIDE: tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music com artistas da ONErpm

Tecnologia lançada oficialmente em junho de 2021 pelo Apple Music, o Áudio Espacial com Dolby Atmos é uma experiência de áudio premium que dá a sensação de que o som está se movendo ao redor, por todos os lados. Presente no POPline PRIDE Vol.1, o Áudio Espacial também oferece aos artistas o poder de mixar suas músicas de forma que os instrumentos e as vozes tenham mais profundidade e clareza no Apple Music.

POPline PRIDE álbum destaca talentos LGBTQIA+ da ONErpm com tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music
POPline PRIDE: álbum destaca talentos LGBTQIA+ da ONErpm com tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music. Foto: Divulgação

O CEO do POPline, Flávio Saturnino, fala sobre a parceria que amplia oportunidades para artistas independentes LGBTQIA+, que vão além do mês do orgulho.

“Estamos muito felizes em somar forças com o Apple Music e ONErpm para fomentar artistas independentes. Com 16 anos de história, POPline se provou como um grande fomentador cultural e buscar novas possibilidades de dar visibilidade para talentos LGBTQIA+ faz parte da nossa agenda”, ressalta Flávio Saturnino, CEO do POPline.

Flávio Saturnino, CEO POPline está na lista dos 50 LGBTs mais influentes do Brasil 2021
Flávio Saturnino, CEO POPline. Foto: Divulgação

Arthur Fitzgibbon, Presidente ONErpm, destaca a oportunidade de ampliar a pluralidade artística aos talentos da distribuidora por meio do Apple Music em parceria com o POPline.

“É uma satisfação imensa para a ONErpm ser a casa deste projeto, que envolve dois dos nossos grandes parceiros! ‘POPline Pride’ é um berço de grandes artistas e vai de encontro a nossa cultura da pluralidade! Apreciem sem moderação!”, celebra o executivo da ONErpm.

Arthur Fitzgibbon - Presidente ONErpm Brasil
Arthur Fitzgibbon, Presidente ONErpm Brasil. Foto: Divulgação/ONErpm

Para Iasmine Amazonas, Diretora de Marketing Brasil da ONErpm, o POPline PRIDE é um marco para o mercado musical brasileiro em prol de ações mais igualitárias.

“Ter esse álbum com remixes exclusivos Dolby Atmos na Apple Music para artistas LGBTQIA+ é uma conquista para todes, pois mostra que ações relevantes criam sim relevância para o movimento e a ONErpm tem muito orgulho de fazer parte dessa parceria”, afirma a executiva. 

Presente: até 3 meses gratuitos de Apple Music

O Shazam está disponibilizando até 3 meses gratuitos para novos usuários experimentarem a tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music, acesse aqui para se inscrever. Confira termos e condições.

De acordo com o Apple Music, todos os recursos estão incluídos na assinatura da plataforma, sem custo adicional. Além do Áudio Espacial, o Apple Music está disponibilizando seu catálogo completo, com mais de 90 milhões de músicas, em áudio de alta definição (Lossless).

A compressão Lossless do Apple Music preserva todos os dados do arquivo de som original – isso significa que o som que você está ouvindo é exatamente o que o seu artista favorito gostaria que você escutasse.

Escrito por Láisa Naiane

iamcharliebushnell/

“Percy Jackson”: Disney+ anuncia mais nomes para elenco da série

TikTok e Shopify promovem webinar gratuito para vender mais nas redes sociais