DNASTY|Foto: @dnastyoficial (Facebook)
in ,

POPline Charts by STRM: DNASTY comanda Top 30 Brasil

Chegou a hora de saber quem são os artistas que se destacaram no Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM após a nova atualização divulgada nesta terça-feira (21). DNASTY assume a primeira posição, DJ Arana, a segunda e Cássia Eller, o terceiro lugar. Além deles, a cantora Taty Pink se destaca na parada semanal.

Leia mais:

A dupla DNASTY, criada em 2017 e formada pelos irmãos Hélio e Evan, nascidos em Luanda, na Angola, assume a liderança do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM. A evolução deles acontece após o lançamento da música “2 Cordões”, que vem crescendo nas plataformas digitais. Além disso, seu número de ouvintes mensais no Spotify aumentou e chega a pouco mais de 1 milhão.

A segunda posição da parada semanal está sob o comando do DJ Arana, que teve destaque após o lançamento da música “Fico Impressionada no Pancadão das Solteiras”, que vem crescendo nas plataformas de audio.

A cantora e compositora, Cássia Eller assume a terceira posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM. Sua evolução na parada semanal acontece após o aumento do engajamento dos perfis oficiais criados em homenagem a cantora, nas redes sociais, onde a artista vem conquistando mais seguidores. Além disso, seu número de ouvintes mensais no Spotify Subiu e chega a pouco mais de 2 milhões e 300.

Leia mais:

A cantora Taty Pink permanece na parada semanal e assume a quinta posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM após a sua participação na música “Amor Bandido” da Melody, que também traz Bella Angel como participação. Além disso, seu número de ouvintes mensais no Spotify disparou e chega a pouco mais de 600 mil.

Confira o Top 10 Brasil da semana:

  1. DNASTY
  2. DJ Arana
  3. Cássia Eller
  4. Paulo Ricardo
  5. Taty Pink
  6. MC Brinquedo
  7. Tainá Costa
  8. MC Neguinho BDP
  9. Aline Brasil
  10. Mastruz Com Leite

> CONFIRA TOP 30 BRASIL COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

É o fim? Como a briga de Simone & Simaria pode impactar a dupla

Pantanal: Marcela Fetter elenca atores 'mais legais' nos bastidores

Pantanal: Marcela Fetter elenca atores ‘mais legais’ nos bastidores