Foto: Divulgação
in ,

POPline Charts by STRM: Veja os destaques do Pop do mês

IZA, Jão e Vitão são os nomes que mais estão em alta no mundo do Pop este mês. Os dados foram obtidos pelo POPline Charts by STRM, o novo projeto do POPline em parceria com a musictech brasileira STRM Music, que visa descobrir as tendências do momento na música. 

O chart faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana. 

Confira a apresentação:

No “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” do Pop de dezembro, IZA, Jão, Vitão, Giulia Be e Mariana Nolasco são os grandes destaques.

> VEJA O TOP 30 COMPLETO AQUI 

IZA

IZA é hoje um dos maiores nomes do Pop no Brasil com sucessos como “Dona de Mim”, “Gueto”, “Pesadão” e “Meu Talismã”. Seu novo single, “Sem Filtro”, também foi muito bem recebido pelo público. A música, lançada no final de 2021, explora o R&B e fala sobre relacionamentos passageiros e fugazes e conta com um clipe numa pegada futurista.

IZA Foto: Divulgação

A cantora também já afirmou que seu aguardado segundo álbum será lançado em breve.

Sucesso consolidado na músicaIZA agora vai estrear como atriz na companhia de Lulu Santos! Ambos os artistas foram confirmados no elenco do filme musical “Um Ano Inesquecível – Outono”, do Prime Video. Já estamos ansiosos!

Leia mais:

Jão

O reizinho do Pop teve um grande segundo semestre de 2021. Em outubro, Jão lançou seu terceiro álbum, “Pirata”, que já estreou em uma das listas mais cobiçadas da música: o chart To 10 Global Album Debuts do Spotify. Com grandes sucessos como “Não Te Amo”, “Idiota” e “Coringa”, o cantor também figurou na sétima posição dos discos de estreia mais escutados. 

Jão diz o que tem mais orgulho em sua carreira
Foto: Gabriela Schmidt

Além disso, Jão está preparando sua nova turnê “Pirata, que começa 12 de março no Rio de Janeiro e já um grande sucesso de vendas.

Vitão

Vitão também vem de um período de grandes lançamentos. Em 2021, o cantor lançou 11 músicas, entre elas “Te Namorei”, “TAKAFAYA”, “Se Você Tiver Eu Tô” e “Onde Você Mora”.

Vitão Foto: Divulgação

Iza não é a única da lista a estrear como atriz em breve. Ao lado de Ana Caetano e Pedro Calais, vocalista da Lagum, Vitão vai mostrar que seus talentos vão para além da música. Na nova produção da Disney+, “Tá Tudo Certo“, os artistas formam um triângulo amoroso em uma comédia romântica em formato de minissérie que irá ao ar em 2022.

 

Escrito por Luíza Tozzato

Larissa Manoela

Larissa Manoela chora ao assistir cena de “Além da Ilusão”

Exclusivo: Natura Musical explica atraso na divulgação de selecionados deste ano