Jão diz o que tem mais orgulho em sua carreira
Foto: Gabriela Schmidt
in ,

Jão diz o que tem mais orgulho em sua carreira

O cantor se prepara para nova turnê.

Jão está preparando sua nova turnê “Pirata, que começa 12 de março no Rio de Janeiro. Antes mesmo de começar, já é um sucesso de vendas – data extra foi aberta em São Paulo. O cantor, assim como os fãs, está só na expectativa.

Pelas redes sociais, Jão falou o que tem mais orgulho em sua carreira e é justamente sobre as turnês. O calor humano que seus fãs provocam é surreal e isso surpreende

“A coisa que eu tenho mais orgulho são os comentários de quem vai no meu show pela primeira vez ou que não conhece direito meu trabalho: ‘c*****o, a galera grita todas as letras de todas as músicas, a energia é surreal, nunca vi isso, etc’, e eu fico ‘é, eles são bonitinhos…'”, comentou ele.

Jão diz o que tem mais orgulho em sua carreira
Foto: Gabriela Schmidt

Leia Mais:

Jão não está errado em ficar orgulhoso disso. Quem já viu um show dele, sabe que a receptividade do público é de arrepiar! Os fãs sabem cantar cada música, palavra por palavra, deixando uma vibração surreal.

Jão é um artista de shows. É lá que ele mostra o seu melhor e que sua força fica mais evidente. Ele não precisa estar no topo das paradas de sucesso para lotar sozinho uma casa tradicional, a exemplo do Tom Brasil, onde foi filmado o show da turnê Turnê Anti-Herói, que tem capacidade para 4.000 pessoas. O engajamento de seus fãs impressiona. Pelo que parece, não tem ninguém lá com outro intuito a não ser assistir ao show e cantar todas as músicas com a garganta e coração. Tudo isso está muito claro no material que está disponível online.

Esta nova turnê vem promovendo o álbum “Pirata“, com músicas como “Coringa“, “Não Te Amo” e “Idiota“. Por ser um álbum mais enérgico, parece que o show será mais ainda!

Escrito por Caian Nunes

Após expor nude de MC Mirella, Nelson Rubens é notificado extrajudicialmente

Reencontro de Sabrina Sato e Duda Nagle após Réveillon afasta rumores de crise