banner com link para rádio globo
Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram
in ,

Luísa Sonza e Vitão vão reatar namoro? Eles desmentem!

Os artistas foram vistos no mesmo local, provocando especulações.

Nas últimas horas rolaram boatos de que Luísa Sonza e Vitão poderiam reatar o namoro, que acabou em agosto deste ano de forma amigável. O motivo é que os dois estão em Santa Catarina ao mesmo tempo. As pessoas já logo acharam que eles estavam lá para passarem a virada do ano juntos. Mas não é bem assim.

Luísa Sonza confirma término
Foto: Reprodução Instagram

Em entrevista ao Hugo Gloss, Luísa Sonza deixou claro que foi passar o reveillón por sua família, enquanto isso o Vitão tinha um show.

“Não viemos juntos pra Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha show marcado aqui também”, disse ela.

Existe relação de amizade

Se o namoro entre os dois acabou, a amizade continua!

Mas independente disso, sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos“, comentou Luísa Sonza.

Vitão deu sua versão da história: “Não estamos juntos, somos amigos. Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina e Luísa passa férias com a família. Independentemente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto“, contou.

O motivo do término

O motivo dado por Luísa Sonza para terminar o namoro foi o desgaste causado pela chuva de ódio nas redes sociais, que começou desde que eles colaboraram no clipe de “Flores“.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele, mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse ela.

O importante é que eles sejam felizes, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

"Maconheiros, gays & gays maconheiros": entenda a piada interna de Rebelde!

“Maconheiros, gays & gays maconheiros”: entenda a piada interna de Rebelde!

Snowdrop: canal JTBC vai processar difamadores do drama com Jisoo do BLACKPINK

Snowdrop: canal JTBC vai processar difamadores do drama com Jisoo do BLACKPINK