in ,

POPline Charts by STRM: Linn da Quebrada assume primeiro lugar do Top 30 Brasil

Viviane Batidão faz estreia na parada semanal

Foto: Instagram/@linndaquebrada

Chegou a hora de conhecer os destaques do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM desta semana. A nova atualização foi divulgada nesta terça-feira (19) e trouxe Linn da Quebrada na primeira posição, seguida de Lucas Roque e Gabriel e Dnasty em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Além deles, Viviane Batidão faz sua estreia na parada semanal.

Leia mais: 

Assumindo a primeira posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM, Linn da Quebrada teve destaque nas principais plataformas após sua participação marcante no Big Brother Brasil 22. A atriz e cantora fez história sendo a primeira travesti a entrar no programa.

Linn da Quebrada|Foto: @linndaquebrada (Instagram)

Linn da Quebrada, foi a 12ª eliminada do BBB 22 e ela movimentou o Brasil quando decidiu se expor em um dos países mais transfóbicos do mundo. A artista conseguiu mostrar sua força diante de todas as situações e ataques referentes ao seu pronome e identidade de gênero.

Uma das maiores competidoras desta edição, marcou sua trajetória, não só pelas estratégias, mas por ser exemplo de força e amor ao próximo. Lina é um símbolo de representatividade e mostrou seu lado humano e por isso, conquistou grande parte dos brasileiros.

Lucas Roque e Gabriel|Foto: @lucasroqueegabrieloficial (instagram)

A dupla de cantores gospel, Lucas Roque e Gabriel assumem a segunda posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM após o lançamento da música “Privilégio”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de um videoclipe no YouTube, que vem tendo um bom desempenho nas paradas.

A terceira posição da parada semanal está sendo ocupada pelo DNASTY. A evolução da dupla formada pelos rappers Evan Maurílio e Helio Crunck aconteceu após o lançamento da música “Aulas e Cursos”, que tem a produção assinada por Thiérre.

Dnasty|Foto: @dnastyoficial (Instagram)

A faixa já está disponível em todas plataformas digitais e chegou acompanhada de um videoclipe dirigido por Vitor Rezende. A produção já conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Leia mais: 

Viviane Batidão|Foto: @vivianebatidaooficial (Instagram)

Viviane Batidão marca a sua estreia no Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM. A Rainha do Tecnomelody, como é conhecida, assume a 11º posição e a sua evolução na parada semanal aconteceu após os recentes lançamentos. Sucesso no Pará, a cantora coleciona diversos hits e vem fazendo história com sua nova turnê chamada “Rock da Rainha”.

A cantora e compositora mantém o ritmo paraense na veia e traz um show especialmente voltado ao Tecnomelody e ao famoso “rock doido”, onde ela mistura as canções “marcantes” e um pouco das vertentes do brega e funk. Para o “Rock da Rainha”, Viviane leva ao espetáculo, um cenário temático e arrebata seus fãs.

Confira o Top 10 Brasil da semana:

  1. Linn da Quebrada
  2. Lucas Roque e Gabriel
  3. DNASTY
  4. MC Abalo
  5. Samantha Machado
  6. Froid
  7. Leo Jaime
  8. Meno Tody
  9. Rodrigo Alarcon
  10. Letrux

> CONFIRA TOP 30 BRASIL COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Foto: divulgação

Em 1985, Renato Russo escrevia uma canção inspirada em Cazuza

Gkay e Álvaro fazem tour por closet milionário de Deolane Bezerra