banner com link para rádio globo
Foto: Twitter @joelma
in ,

Joelma lança primeira parte do EP “Isso é Calypso”

Cantora anuncia música nova para a segunda fase do projeto

A cantora e compositora, Joelma lançou neste domingo (13) a primeira parte do EP “Isso é Calypso“. O projeto que possui quatro faixas, já está disponível em todas as plataformas digitais e é uma regravação de grandes sucessos da artista e da Banda Calypso.

O lançamento do EP que acontecerá em duas fases é um “esquenta” pra turnê da Rainha do Calypso, que tem lançamento marcado para o dia 08 de abril, no Centro de Tradições Nordestinas, no Bairro do Limão em São Paulo e promete passar por diversas cidades do Brasil. A segunda parte do projeto ainda não tem data de lançamento prevista.

Capa EP 1: Isso é Calypso|Foto:Divulgação

Leia mais: 

O EP conta com a regravação das músicas: “Gigantes do Norte” presente no álbum solo “Minhas Origens” (2019)  e também “Pra Te Esquecer“, “Nenê” e “Anjo”  do DVD Banda Calypso na Amazônia, lançado em 2005.

“Estou preparando um show muito especial pra minha nova turnê “Isso é Calypso”. Então, regravei algumas músicas e vamos lançar em duas partes nas plataformas digitais. E aguardem que a parte 2 do EP vai vir com surpresa e música nova!”, disse Joelma.

Turnê “Isso é Calypso”

A cantora tem movimentado as redes sociais desde quando ela divulgou que os ensaios para a nova turnê estariam acontecendo, isso porque, em agosto do ano passado, a cantora havia anunciado durante uma live em seu canal do youtube, a turnê “Isso é Calypso” para este ano, mas sem data de estreia prevista.

Joelma|Foto: Twitter @joelma

Durante o carnaval, Joelma publicou várias fotos antigas em seus perfis na internet, em que mostrou o início de sua carreira, antes mesmo da parceria com o ex-marido Ximbinha e a formação da Banda Calypso.

“Essa memória é muito importante pra mim! A Banda Fazendo Arte foi minha escola. Eu cantava, dançava, criava coreografias e passeava por todos os ritmos do nosso Pará. Tudo que eu aprendi naquela época trago comigo até hoje”, escreveu na legenda de uma das fotos publicadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)

Ansiosos, os fãs da Rainha do Calypso logo foram para as redes sociais para tentar desvendar o enigma por trás das fotos, mas não demorou muito para que ela divulgasse a novidade. Com a legenda “Espero Vocês!”, Joelma anunciou a abertura das vendas para o show de estreia e a hashtag #ISSOÉCALYPSO alcançou o segundo lugar dos assuntos mais comentados do twitter, na última sexta-feira (4).

 

Escrito por Lucas Moraes

“BTS Permission to Dance on Stage: Seoul” faz recorde de bilheteria

Mãe de Cazuza assiste Jão cantar “O Tempo Não Para” no Rio