in ,

POPline Charts by STRM: Lorena Simpson sobe ao primeiro lugar do Top 30 Eletrônico

Lorena Simpson|Foto: @lorenasimpson (Facebook)

Segundou! Chegou o momento de descobrir os destaques do Top 30 Eletrônico do POPline Charts by STRM.  Com a nova atualização divulgada nesta segunda-feira (18), Lorena Simpson assume a liderança, seguida de Mochakk e Bruno Furlan em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Além deles, Cat Dealers também se destacaram na parada semanal.

Leia mais: 

Lorena Simpson e Tommy Love e Breno Barreto|Foto: @lorenasimpson (Facebook)

Lorena Simpson subiu 3 posições, em relação a semana passada e alcançou o primeiro lugar da parada semanal. A evolução da artista aconteceu após o lançamento da música “Hoje Tem!”, que traz como parceira os artistas Tommy Love e Breno Barreto. A faixa já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e tem crescido nas buscas.

Mochakk|Foto: @mochakk

O segundo lugar está sendo ocupado pelo DJ Mochakk, que subiu 4 posições, em relação a semana passada. O artista vem tendo destaque na carreira após os seus últimos lançamentos e também, participações em grandes festivais. Aproveitando esse “boom”,  Pedro Maia aka Mochakk estreou na gravadora de Chris Lake, a Black Book Records e lançou a música “False Need”, que vem tendo grande repercussão.

Bruno Furlan assume a terceira posição do Top 30 Eletrônico do POPline Charts by STRM após o lançamento do seu novo “Label” (selo fonográfico ), que trouxe um primeiro EP, com três faixas. Um remix para “DESEO” sua parceria com a cantora Sophia Allen e também, “BBC” do Dino e “Work That” do Froex. Pelas redes sociais, Furlan comemora o lançamento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bruno Furlan (@brunofurlan)

Leia mais: 

Cat Dealers|Foto: @catdealers (Facebook)

Os Cat Dealers tiveram destaque essa semana no Top 30 Eletrônico do POPline Charts by STRM e subiram para a 8º posição. A evolução da dupla acontece, dias depois do lançamento de seu selo próprio, o “Cat House Records” e a chegada do primeiro single lançado pela label fundada por Lugui e Pedrão, a música “Stronger” em parceria com os ingleses do HRRTZ.

A música marca a primeira colaboração entre as duas duplas e a faixa já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Confira o Top 30 Eletrônico da semana

  1. Lorena Simpson
  2. Mochakk
  3. Bruno Furlan
  4. Burn In Noise
  5. Cevith
  6. Flakke
  7. Meis
  8. Cat Dealers
  9. Shapelles
  10. Selva

> CONFIRA TOP 30 ELETRÔNICO COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Aqui estão dez pôsteres novos de "Animais Fantásticos 3"

Hit ou flop? Interpretando a bilheteria de “Animais Fantásticos 3”

“Thor: Amor e Trovão” ganha teaser com Os Guardiões da Galáxia e Jane Foster