MD Chefe|Foto: @mdchefeoff
in ,

POPline Charts by STRM: MD Chefe lidera o Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)

Chegou a hora de saber quais são os destaques do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM. Com a nova atualização divulgada nesta quinta-feira (14), MD Chefe assume a primeira posição, seguido de Distrito 23 em segundo e Clara Lima, em terceiro lugar. Nocivo Shomon também se destacou na parada semanal.

Leia mais: 

O cantor MD Chefe teve uma grande evolução na parada semanal e assumiu a primeira posição após o anúncio do seu novo projeto intitulado “22K Mini Tape”, que sucede a sua consagrada mixtape que se chama “ATG TAPE”.

Através das redes sociais, o cantor revelou que o projeto chega com 5 faixas e a capa também foi apresentada ao público. Nesta terça-feira (12), ele liberou a primeira faixa do novo trabalho: “Burberry”, que traz a participação de Kloe.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MD Chefe (@mdchefe)

O artista vem se tornando um dos destaques do rap nacional. O carioca vem chamando atenção com as suas últimas músicas que viralizaram, como “Rei Lacoste” e “Tiffany”, hits que tem milhares de streams.

Assumindo a segunda posição do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM, o Distrito 23 ganhou destaque com a viralização da música “Invejoso”. O grupo liderado por Orochi  grande revelação do último trimestre de 2021 no trap brasileiro, traz os artistas Oruam, Chefin, Jhowzin e Raffé .

Após o sucesso de “Invejoso” no Tik Tok, os rappers viram seus seguidores dispararem em questão de 2 meses com o hit somando 32 milhões de visualizações no Youtube e 6,5 milhões no Spotify.

Com a nova atualização da parada semanal, Clara Lima assume a terceira posição após o lançamento do EP “Som Que Vem da Alma”. A rapper traz uma mistura de estilos musicais, como o rap e a MPB contemporânea, por meio de cinco faixas que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. A produção musical do projeto é assinada por Teo Guedx.

Leia mais: 

Na 12º posição, Nocivo Shomon teve destaque nas principais plataformas após o lançamento da música “R.U.A 12 – Batalha De Vida”, que trouxe uma parceira entre Sid, Krawk, Alves, Jhony, Max B.O e Fábio Brazza e chegou acompanhada de um videoclipe, que já soma mais de 160 mil visualizações.

Confira o Top 10 Urbano da semana:

  1. MD Chefe
  2. Distrito 23
  3. Clara Lima
  4. IGOR
  5. MC Caveirinha
  6. DG e Batidão Stronda
  7. DNASTY
  8. Sadstation
  9. MC Vh Diniz
  10. MC Saci

> CONFIRA TOP 30 URBNO (FUNK, RAP, HIP-HOP E TRAP) COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Preta Gil inicia comemorações de 20 anos de carreira com show no Rio

Laís questiona declaração de Natália após deixar BBB22: “Não entendi”