Krawk|Foto:Instagram @krawk
in ,

POPline Charts by STRM: Krawk lidera o Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) na semana

PK Delas e MC Teteu também entraram no ranking.

Após o rapper Krawk e a Tik Toker Belle Longwell apagarem as fotos juntos de todas as redes sociais, o nome do artista ganhou destaque nos buscadores e procura por suas músicas. Isso fez com que ele assumisse o primeiro lugar na Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) – Evolução Semanal do POPline Charts dessa semana.

O casal ainda não se pronunciou para dar explicações sobre o que de fato aconteceu, mas a internet foi a loucura e as especulações dominam o Twitter.

Leia mais:

Quem assume o segundo lugar do nosso ranking é o cantor PK Delas. Seu nome teve alta procura nas principais redes sociais com a prévia da música “Pião de Jeta”. PK não informou ainda a data de lançamento.

MC Teteu invadiu o POPline Charts by STRM na terceira colocação após fazer uma participação especial na música “Eu vou Machucar só um Pouquinho”, de Breno Ferreira.

> CONFIRA O TOP 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) COMPLETO 

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

“Complete Mess”: lançamento abre nova fase da carreira do 5 Seconds of Summer

Após DR, Vyni e Eli choram e fazem as pazes: “Para de ficar fugindo”