BRAZA. Foto: Divulgação
in ,

POPline Charts by STRM: BRAZA assume o topo do Top 30 Pop

Larissa Manoela e Orgânico também se destacam na parada

Chegou a hora de conhecermos quem teve o melhor desempenho da semana no ranking Top 30 Pop do POPline Charts by STRM. Numa crescente na parada desta semana, o BRAZA subiu 66 posições em comparação co os últimos sete dias e atingiu às cabeças. Fechando o Top 3, Larissa Manoela e Orgânico, aparecem na segunda e terceira posição, respectivamente.

BRAZA. Foto: Divulgação

Essa crescente do BRAZA, muito provavelmente, se deve ao lançamento do álbum “EITA”, lançado no último dia 18 de fevereiro em todas as plataformas digitais. Este é o terceiro disco na carreira do grupo e é composto por oito músicas, sendo que quatro já haviam sido disponibilizadas anteriormente: “Avenida”, “Cartas de Tarô”, “Lá Adiante” e “Olinda”.

Leia mais:

Enquanto isso, Larissa Manoela, que estreou como protagonista na novela “Além da Ilusão”, da Globo. Subindo 57 posições, a atriz assumiu o segundo lugar da Top 30 Pop – Evolução Semanal do POPline Charts.

https://twitter.com/support_lari/status/1490806165374177290?t=ueqsc_XGb37AbAI9_y3wIQ&s=19

 

O quarto lugar está com Lucas e Orelha, dupla vencedora do programa “SuperStar“, da TV Globo, em 2015. Eles ganharam destaque, após lançarem a primeira parte de seu projeto audiovisual.

O EP “Faz Parte” possui 4 faixas e busca misturar sonoramente o pagode com batidas eletrônicas e vem caindo no gosto do público. Belo, foi convidado pelos artistas para fazer uma participação na faixa que dá nome ao trabalho. Os cantores versam sobre um amor recém acabado, mas que custa a ir embora.

A sexta posição do Chart está com a cantora, atriz e ex-BBB, Maria. A artista foi um dos nomes mais pesquisados da semana após participar do encontro entre amigos promovido pela também ex-BBB, Brunna Gonçalves na nova mansão da cantora Ludmilla.

Brunna postou diversos stories da amiga dominando a pista de dança, com a legenda “Mercedes está vivíssima!“, “Vai Mercedes!” e “Primeira vez da Maria no fervo da Ludmilla”

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final do mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

 

Escrito por Lucas Moraes

Rodrigo Mussi e Ana Clara juntos? “Estão se conhecendo”, diz coluna

Doja Cat no Brasil: o que esperar do show da artista no Lollapalooza