in

POPline Charts by STRM: Ronaldinho Gaúcho está no topo do Top 30 Samba, Pagode e Axé

Ex jogador assume o ranking ao lado de Dudu Nobre e grupo Bom Gosto

Ronaldinho Gaúcho|Foto: Twitter @10ronaldinho

Após fazer uma série de lançamentos, Ronaldinho Gaúcho assumiu a primeira posição do Top 30 Samba, Pagode, Axé – Evolução Semanal do POPline Charts, subindo 85 posições. O primeiro foi a parceria musical com o grupo Bom Gosto e Dennis DJ, na canção “Se Organizar Direito”. Além disso, o ex-jogador lançou uma coleção de roupas em parceria com a marca japonesa, “1PIU1UGUALE3”,

https://twitter.com/10Ronaldinho/status/1494771615317610501?t=f9_E0okP4DG9rENNpUTFdA&s=19

O jogador vem ganhando destaque nas redes sociais após anunciar que se tornou embaixador global da plataforma de NFTs e realidade aumentada New World Inc, uma parceria com a empresa canadense Graph Blockchain Inc, que fornece aos investidores exposição à altcoins e oportunidades no meio das finanças descentralizadas.

Leia mais: 

Ronaldinho vai trabalhar em colaboração direta com o cofundador da New World, Diogo Snow, que produziu inúmeras artes relacionadas à NFT para clientes famosos, incluindo Drake e Fetty Wap. Como embaixador global, a parceria inclui a criação de eventos exclusivos e experiências NFT para fãs e torcedores aproveitarem e para construir um produto robusto e cativante.

“Eu entendo a influência que tenho sobre meus apoiadores e me envolver com meus fãs sempre foi tão importante para mim, e é por isso que decidi me tornar o embaixador global do Novo Mundo. O crescimento global do mercado NFT tem sido verdadeiramente incrível, e essa plataforma permite que os fãs interajam com seus atletas, artistas e celebridades favoritos de uma maneira nunca antes. É nós”, disse Ronaldinho.

E quando ele volta aos holofotes, é pra causar! O ex-jogador estrelou um novo vídeo comercial da Pepsi nas redes sociais, ao lado de ninguém menos que, Lionel Messi. Vale lembrar que os jogadores foram companheiros de time no Barcelona entre 2003 e 2008. “Leo Messi x Ronaldinho. O reencontro que todos estavam esperando”, diz a publicação da marca norte-americana de refrigerante.

O segundo lugar é ocupado por Dudu Nobre, após o cantor lançar o álbum “Sambas de exaltação RJ”. No disco, o artista, compositor e músico carioca reúne hinos informais de 15 escolas de samba do Rio de Janeiro e celebram hinos consagrados nas quadras, ensaios e desfiles de grandes agremiações do Carnaval carioca.

Dudu Nobre|Foto: Instagram @dudunobresamba

Misturando samba com beats de funk, a música “Se Organizar Direito”, foi a nova aposta do grupo musical Bom Gosto. Eles desceram 3 posições nos Charts, e agora ocupam o Top 3, mas seguem nas paradas. O hit conta com participação de Dennis DJ e Ronaldinho Gaúcho, que está no Top 1.

 

Confira o Top 30 Samba, Pagode, Axé – Evolução Semanal completo!

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final do mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

BBB22: Pedro Scooby fala sobre Arthur: “só pensa nele mesmo”

“Vai morrer me processando”, diz Maíra Cardi sobre Laís