banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

POPline Charts by STRM: Ana Castela e Luan Pereira lideram o Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro

Cantores estão viralizando com a musica “Juliet e Chapelão”, parceria com DJ Chris No Beat.

O domingo chegou e com ele vamos conhecer a atualização da parada Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro do POPLine Charts by STRM, que tem uma nova liderança: a cantora Ana Castela.

Ana Castela
Foto: Divulgação

Leia mais:

Ana Castela subiu 15 posições na parada, em relação à semana passada, e assumiu o primeiro lugar do Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro, graças ao sucesso de “Juliet e Chapelão”, parceria da cantora com Luan Pereira e DJ Chris No Beat que está viralizando nas redes sociais e já aparece no Top 200 do Spotify Brasil, mostrando constante crescimento no consumo.

O segundo lugar do Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro é do próprio Luan Pereira, que também se destaca pela música “Juliet e Chapelão” e subiu 6 posições na parada, em relação à semana passada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LUAN PEREIRA ® 🎙 (@luanpereiracantor)

O terceiro lugar da lista ficou com a dupla Maria Cecília & Rodolfo.

> Confira o Top 30 completo!

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Kavad Medeiros

Luísa Sonza mostra bastidores do clipe de “SentaDONA (Remix)”

Pedro Sampaio celebra sucesso de “Dançarina” e “Envolver”, de Anitta, com mashup