Foto: Twitter @mcdricka
in ,

POPline Charts by STRM: MC Dricka assume o topo do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)

San Joe sobe 507 posições e estreia em segundo lugar

Após fazer o lançamento da música “Quem tu Gosta que Bota em Mim”,  MC Dricka assumiu o primeiro lugar  do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) essa semana. Além dela, ganharam destaque San Joe, que subiu incríveis 507 posições e estreou direto em segundo lugar e MC Poze do Rodo, que charteia em terceiro.

Leia mais: 

A “Rainha dos Fluxos” como ficou conhecida MC Dricka, assumiu a liderança do Top 30 Urbano após fazer o lançamento da música “Quem tu Gosta que Bota em Mim” gravada com produção musical do DJ Deivão e DJ Dozabri. A faixa integra o novo álbum da artista ainda sem previsão de estreia. Nas redes sociais, Dricka segue soltando prévias das canções e já mostrou sua tracklist.

Estreando em segundo lugar no Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) após subir 507 posições, o cantor San Joe vem fazendo muito barulho com seus trabalhos recentes. Depois do grande sucesso com a música “Desculpa Doutor” lançada em setembro de 2018, o cantor viu seu nome disparar nas plataformas atualmente, após os fãs pedirem para que ele lance um álbum novo.

Dias atrás o rapper Raillow disponibilizou a faixa “Tóquio” em parceria com San e a música vem ganhando espaço nas plataformas.

Em terceiro lugar temos a estreia de MC Poze do Rodo. O cantor subiu 57 posições após ter movimentado as plataformas com o anúncio de uma música em parceria com o jogador de futebol do Flamengo, Gabigol. Em seu Instagram, MC Poze postou uma foto ao lado do atleta que está acompanhada da seguinte legenda: “Se eu falar que tá pra sair uma minha e do monstro quem acredita? Ha ha nos aguardem”.

Essa não será a primeira vez que Gabigol vai se aventurar na musica. O atleta já participou de uma canção lançada em agosto de 2021 em parceria com os rappers Papatinho e Choji. O atacante se lançou com o nome artístico “Lil Gabi” e a produção se chama “Sei Lá”.

Vale destacar que recentemente, Gabigol e Mc Poze marcaram presença no “Rep Festival” que ocorreu no Parque dos Atletas, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e diversos nomes do rap atual estiveram presentes no evento.

Leia mais:

Subindo 470 posições e estreando direto em #22 no Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap), o cantor Gaab teve destaque essa semana após movimentar as plataformas com o lançamento da música “Capricorniana“. A canção conta com a participação do MC Davi e veio acompanhada de um videoclipe que possui quase meio milhão de visualizações. Além disso, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

> CONFIRA TOP 30 URBANO (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Dennis recebeu convite para o BBB22 e revela motivo de ter negado

Prova de Resistência decide novo Líder do BBB22; saiba quem venceu