Menu
in , , , ,

Pocah substitui Virgínia no “TVZ” com Juliette nesta quinta (23)

Influencer faria uma participação especial com Zé Felipe no programa do Multishow

Pocah participa do "TVZ" com Juliette nesta quinta-feira (23) (Foto: Instagram/@ multishow)

Juliette está no comando da nova temporada do “TVZ” e nesta quinta-feira (23) irá receber no programa sua antiga colega de confinamento, Pocah. No entanto, vale ressaltar que o casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca precisaram desmarcar suas respectivas participações em virtude do falecimento do pai da influencer.

Virgínia está tirando umas férias do trabalho após o falecimento do pai (Foto: Instagram/@virginia)

Apesar dos conflitos que tiveram durante o “BBB21“, Pocah e Juliette se tornaram grandes amigas aqui fora, com direito à funkeira tentar desencalhar a amiga e tudo. No entanto, durante o “TVZ“, as duas irão falar sobre os rumos que suas respectivas carreiras tomaram. Além do lançamento do EP da paraibana, Pocah está fazendo sucesso com o seu último single, “Melhor Assim“, que já conta com 2,4 milhões de visualizações.

Virgínia se afasta das redes sociais

Apesar dos fãs estarem muito animados com o reencontro da duas cantoras, vale lembrar que era Zé Felipe quem participaria do programa nesta quinta (23). Para completar, Virgínia Fonseca também faria uma aparição especial no programa. Afinal, com o todo o seu carisma, não teria como ficar de fora.

Mas, infelizmente, Virgínia Fonseca perdeu o pai no último domingo, que já estava internado há cerca de dois meses. Após o falecimento, a influencer, que possui mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, resolveu tirar uns dias de folgas para relaxar e viajar.

LEIA MAIS:

Desde então, ela que é conhecida por compartilhar todos os momentos da sua vida, tem mostrado poucos registros em seu Instagram. Uma das suas últimas publicações, inclusive, foi agradecendo a Zé Felipe pelo apoio nesse período.

Te amo demais meu amor, tô aqui sempre, pra tudo“, respondeu o sertanejo à declaração. Nada mais justos os dois tirarem esse tempo para relaxar após um episódio tão triste, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile