Pocah diz que está tentando desencalhar Juliette (Foto: Reprodução)
in ,

Pocah está tentando “desencalhar” Juliette após “BBB21”

A cantora confirmou que as duas seguem amigas aqui fora do programa.

Pocah e Juliette se desentenderam algumas vezes dentro do “BBB21“, mas também sempre reforçaram o quanto se gostavam. Aqui fora, não rem rolado treta, só amizade. Em recente entrevista, a funkeira declarou que as duas continuam conversando e ela, inclusive, está tentando desencalhar a campeã do “BBB21”.

Pocah e Juliette viviam brigando e fazendo as pazes no “BBB21” (Foto: Reprodução)

“Estou tentando arrumar uma paquera para a Ju. Mando vários boys para ela, mas ela não aprova ninguém”, disse Pocah durante entrevista ao canal do Matheus Mazzafera no YouTube. Será que Juliette é difícil? Apesar da fama de paqueradora, a maquiadora disse ao Hugo Gloss que ainda não ficou com ninguém após o programa.

No bate-papo com Pocah, Mazzafera ainda perguntou se ela achava que Bil, que participou do “No Limite” logo após o “BBB21”, tinha alguma chance. “Acho que com o Bil pode rolar. Ela nunca falou nada comigo”, disse a parceira de Lia Clark em “Eu Viciei”.

Pocah ainda fala com participantes do “BBB21”

Apesar de ter tido alguns problemas de convivência dentro do “BBB21”, Pocah também declarou que segue falando com todo mundo. Na verdade, ela admitiu que se irrita quando o público sugere que ela não fala com determinadas pessoas.

Inclusive, a cantora comentou sobre um recente episódio. Faz um tempo que Viih Tube compartilhou um print de uma vídeo chamada com vários participantes do “BBB21” e como não estavam todos presentes, muito se especulou sobre nem todo mundo se falar. Pocah, claro, não gostou desse papo.

“O Caio estava mal e mandou uma mensagem perguntando se tinha alguém que poderia conversar por vídeo. Aí eu falei: ‘Tô aqui, se quiser ligar’. Aí postaram a foto de quem estava na chamada no grupo e começaram a falar um monte de coisas. Me enfiaram lá no grupo. Não tenho problema com ninguém da casa. Eu não vou deixar de falar com ninguém. Eu realmente deixei tudo dentro da casa. Estou fugindo de problema”, declarou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Instagram lança série especial com jovens criadores LGBTIQ+

Olivia Rodrigo comenta faixa por faixa do álbum “Sour”