Virgínia Fonseca fala sobre os acordos do seu casamento com Zé Felipe (Foto: Instagram/@zefelipecantor)
in ,

Virgínia Fonseca fala sobre a divisão de bens com Zé Felipe

A influencer explicou qual foi o acordo do casal para se casar

Quem acompanha Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe nas redes sociais, até esquece que os dois estão juntos há um pouco mais de um ano. O casal assumiu o relacionamento em julho de 2020 e se casaram em março deste ano. Recentemente, a influencer explicou qual foi o acordo de bens decidido pelo casal antes de oficializar a relação.

Virgínia Fonseca explica como funciona a divisão de bens do seu casamento com Zé Felipe (Foto: Instagram/@virginia)

 

Virgínia está sempre conversando com os seus seguidores e nunca foge de nenhuma pergunta. Recentemente, um fã quis saber sobre os acordos do casamento entre ela e Zé Felipe. “Você se casou sob qual regime de bens?”, questionou o seguidor. “Parcial de bens! Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois“, respondeu a loira.

O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu“, explicou. No entanto, já é possível perceber que os dois trabalham muito juntos. Ou seja, ainda vão construir muita coisa para dar uma vida ainda mais confortável para Maria Alice.

LEIA MAIS:

Virgínia Fonseca pensa em morar nos Estados Unidos

Inclusive, não faz muito tempo que Virgínia estava tentando tirar um green card para o marido e para filha. Para quem não sabe, a influenciadora nasceu nos Estados Unidos, apesar de ter sido criada no Brasil. Mas, por conta da sua nacionalidade, sua família também possui alguns direitos.

“Muitos de vocês sabem que eu sou americana, eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e para Maria Alice”, contou. No entanto, ela não pensa em sair do Brasil agora, é mais uma precaução.

“Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá? Nesse caso aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupa”, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Caetano Veloso e Billie Eilish - Fãs acreditam em parceria

Caetano Veloso e Billie Eilish? Fãs acreditam em parceria

Após encontro com presidente da Coreia do Sul, o que muda para o BTS?