Juliette receberá Pedro Sampaio, Zé Felipe e Virginia Fonseca no TVZ
Foto: Divulgação Multishow
in ,

Juliette receberá Pedro Sampaio, Zé Felipe e Virginia Fonseca no TVZ

Marque datas e horários em sua agenda!

O programa TVZ está em sua temporada apresentada por Juliette e continua a todo vapor! Ela já recebeu uma série de convidados e esta semana continua no mesmo pique. Para os próximos dias, três artistas foram confirmados: Pedro Sampaio, Zé Felipe e participação especial de Virginia Fonseca.

Juliette receberá Pedro Sampaio, Zé Felipe e Virginia Fonseca no TVZ
Foto: Divulgação Multishow

Leia mais: 

A participação de Pedro Sampaio já acontece nesta segunda-feira (20), a partir das 18h30 (horário de Brasília). Ele vai para divulgar seu mais recente single “Galopa“, que foi lançado com grande repercussão do clipe psicodélico, misturando o mundo country e de fantasia. Os fãs podem esperar uma apresentação ao vivo!

Zé Felipe aparece ao lado de Juliette na quinta-feira (23). Como participação especial, Virgínia Fonseca (sua presença continua confirmada, mesmo após a morte do seu pai, pelo menos até maiores informações). Além do sucesso na música, os dois acumulam uma legião de admiradores nas redes sociais. Juntos, eles somam 43 milhões de seguidores.

O mais recente lançamento de Zé Felipe é “Senta Danada“, com Os Barões Da Pisadinha, acumulando mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

Atualmente Juliette divulga seu primeiro EP como cantor, com destaque para o single “Diferença Mara“.

Marque na agenda:

TVZ TEMPORADA JULIETTE COM PEDRO SAMPAIO
Segunda (20) às 18h30

TVZ TEMPORADA JULIETTE COM ZÉ FELIPE E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE VIRGÍNIA
Quinta (23) às 18h30

Leia Mais:

Juliette e Chico César fazem dueto no programa “Altas Horas”

Neste sábado (18), o programa “Altas Horas” recebeu a ex-BBB e cantora Juliette e o cantor e compositor Chico César, para um bate-papo descontraído e um dueto da música “Deus me proteja”, de autoria de Chico.

A canção se tornou uma espécie de oração para a campeã do “BBB 21” durante o confinamento – e mesmo antes dele. Entoada diversas vezes pela paraibana no reality, o som se tornou ainda mais conhecido Brasil afora.

“A música de Chico me preenche de uma forma que eu não sei explicar, ela traz sentido às minhas orações e à minha ideia sobre a vida”, disse Juliette.

Confira o vídeo de “Deus me proteja”:

Além do dueto com Chico César, ela soltou a voz com “Diferença Mara”, single de seu EP recém-lançado.

Confira o vídeo de “Diferença Mara”: 

Juliette também comentou como está sendo sua vida pós-BBB e afirmou que está assistindo todo o reality, embora ainda esteja no terceiro paredão.

Escrito por Caian Nunes

“Bohemian Rhapsody”: filme com história do Queen e Freddie Mercury é exibido na TV aberta

Liam Gallagher brinca que seu rosto machucado poderia ser capa do próximo álbum