Menu
in ,

P!nk entrega performance poderosa de “What About Us” no “Ellen DeGeneres Show”

Cantora foi atração musical do último episódio do talk show

P!nk. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)

É vocal que vocês querem?! A emoção tomou conta do programa de encerramento do talk show “The Ellen DeGeneres Show”, que rolou nesta quinta-feira (26). E, para o fim de uma das maiores atrações da TV norte-americana, a cantora P!nk  entregou uma super performance.

P!nk. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)

Leia mais: 

Na ocasião, a estrela, que marcou presença no Rock in Rio 2019, fez uma sensível apresentação da faixa “What About Us”, música presente na tracklist do álbum “Beautiful Trauma”, lançado em 2017 pela estrela. “Eu amo ela. Para a última performance musical do meu programa, aqui está Pink”, disse Ellen, ao apresentar a estrela. Ao final, a humorista se mostrou emocionada.

No melhor estilo voz e violão, P!nk mostrou vocais poderosos numa performance acústica, diretamente do palco do “The Ellen DeGeneres Show” , que chegou oficialmente ao fim nesta quinta-feira, dia 26 de maio. 

O programa foi ao ar em 2003 e agora, em 2022, encerra as atividades Antes de se despedir, DeGeneres agradeceu sua equipe e produtores uma última vez e se dirigiu ao público.

“Se eu fiz alguma coisa nos últimos 19 anos, espero ter inspirado você a ser você mesmo. Seu eu verdadeiro e autêntico. E se alguém for corajoso o suficiente para lhe dizer quem é, seja corajoso o suficiente para apoiá-lo, mesmo que você não entenda. Eles estão mostrando quem são e esse é o maior presente que alguém pode lhe dar. E abrindo seu coração e sua mente, você será muito mais compassivo. E a compaixão é o que torna o mundo um lugar melhor. Muito obrigado por estar nessa jornada comigo. Eu sinto o amor e o envio de volta para você”

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile