P!nk e Dua Lipa. Foto: Twitter
in ,

Dua Lipa revela importância de P!nk em seu empoderamento: “Alfa feminino”

Cantora britânica se inspira na colega e a gente já quer uma parceria!

A nova era de Dua Lipa está cada vez mais próxima. Após um grande sucesso com o disco “Future Nostalgia”, a britânica rasgou elogios à P!nk, revelando que a artista norte-americana é uma de suas referência na carreira e na vida. Para ela, a cantora representa a força da poder feminino. Será que a gente já pode começar a sonhar com um feat entre essas duas, heim?

“Eu estava tão fascinada pela P!nk… eu achei ela muito legal. Ela é tão fiel a si mesma, indo contra a corrente. Ela fez o que quer e eu amo sua música. Quando comecei a ouvi-la, amei tudo instantaneamente. P!nk define o alfa feminino para mim. Ela teve muita influência sobre mim em termos de empoderamento”, declarou ela em entrevista para uma rádio francesa, nesta quinta-feira (1/07).

Dua Lipa. Foto: Twitter

Além de P!nk, a estrela, de 25 anos que está prestes a colocar um novo álbum no mundo,  entregou que Nelly Furtado, Gwen Stefani e Alicia Keyes são as divas da música pop que estão em sua “listinha de referência, cujo gostaria de ser e fazer como elas”. “É a mesma coisa para Nelly, Gwen e Alicia. Todos elas têm essa força feminina que instilaram em mim”, disse.

Dua Lipa. Foto: Twitter

O novo álbum vem aí!

Dua Lipa está fabulosa e cheia de novidades para contar! É que a cantora foi capa e recheio da revista “Vanity Fair” de julho, onde adiantou detalhes do próximo álbum, sucessor de “Future Nostalgia”. Segundo ela, a responsabilidade é grande para o próximo passo, revelando que as faixas e o nome do disco já foram escolhidos, mas apenas poucos colaboradores são detentores dessas informações para evitar que algo seja vazado antes da hora.

“Quero me solidificar como artista primeiro nesse aspecto, antes de mais nada. Por enquanto, só quero ter certeza de que a música é boa”, destacou a britânica.

Dua Lipa; Foto: Vanity Fair / Divulgação

Escrito por Leonardo Rocha

Bomba! Voz nos álbuns da Britney pode ser de outra cantora

Empresa pede para deixar a co-tutela de Britney Spears

BTS faz novas performances de “Dynamite” e “Butter”